Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Acidentes Ambulância capota na região de FLORIANO PI e paciente morre.


O final de semana foi de muito trabalho para os homens da Polícia Militar, foi o que afirmou o Tenente Coronel Lisandro Honório ao falar sobre a quantidade de ocorrências que foram registradas no município de Floriano PI O maior número de ocorrência envolveu pessoas que estavam participando das atividades culturais do festejo de Nossa Senhora da Guia, bairro do mesmo nome.

As ocorrências de acidentes registradas foram somente com lesões e danos materiais, disse o PM.  Entre os fatos ocorrido houve um capotamento de uma ambulância no km 40 na rodovia Floriano/Itaueira PI. Uma ambulância que estava  com destino a Floriano, após deixar a cidade de Bom Jesus, se envolveu num acidente e a paciente que era transferida para melhores cuidados na sua suade faleceu ainda no local da ocorrência.

O motoristas que conduziu a ambulância bem como a técnica em enfermagem que acompanhada a paciente que veio a óbito, sofreram lesões foram atendidas e deram entrada no Hospital de Floriano PI.
Algumas das pessoas que deram entrada no Hospital Tibério Nunes:
Wagner Rodrigues dos Santos de 20 anos, acidente no bairro Nossa Senhora da Guia.
Maria José Ferreira de 39 anos, acidente no bairro Nossa Senhora da Guia.
Leonisia Ferreira Dias de 18 anos, acidente no bairro Nossa Senhora da Guia.
Elisvan Alves,  acidente na região de Arraial PI e devido ao seu estado de saúde grave teve que ser encaminhado para Teresina PI e Jailma Kleia de Sousa, a jovem que estava na ambulância que capotou no km 40 da rodovia PI 140 e ainda a pacientes que veio a óbito e estava também na ambulância, Maria Luiza.
FONTE: http://piauinoticias.com
Postado por alonso costa (BISORÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário