Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 27 de outubro de 2013

Feriado do Servidor Público é adiado; órgãos municipais funcionam normalmente

O Feriado em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28, foi adiado para o dia 1º de novembro, através de um acordo entre a Prefeitura de Floriano e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, como o próximo sábado, 02 de novembro, é feriado pelo Dia de Finados, a data foi adiada para sexta-feira para proporcionar um feriado prolongado a todos os servidores públicos, que terá três dias de descanso, e principalmente daqueles que precisam se deslocar para outras cidades, para visitar parentes e reverenciar seus entes queridos no Dia de Finados.

“Foi uma ideia que surgiu exatamente porque o sábado é feriado nacional, Dia de Finados e muita gente costuma viajar. Então a segunda-feira foi transferida para a sexta-feira em comum acordo com Sindicato que aprovou essa ideia. Nós fizemos essa mudança e acredito que o servidor público de modo geral foi beneficiado”,
 ressaltou o Prefeito Gilberto Júnior.


Na segunda-feira, 28 de outubro, as repartições municipais vão funcionar normalmente, já que o feriado passa a ser no dia 1º de novembro. 

Com informações Florianonews
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário