Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Esteve reunido o Convento Cavaleiro do Vale do Parnaíba nº 140 Floriano-PI.

 A Ordem da Cavalaria, cujo nome completo é “Nobres Cavaleiros da Ordem Sagrada dos Soldados Companheiros de Jacques de Molay”, se configura como uma organização complementar de irmãos mais velhos trabalhando dentro da estrutura da Ordem DeMolay. 

O programa da Cavalaria é composto de DeMolays ativos entre 17 a 21 anos de idade que estão organizados em uma unidade subordinada conhecida como "Convento" com seus próprios oficiais e ritual. Seu propósito principal é propiciar aprofundamento filosófico ao DeMolay, em busca por conhecimento e reflexão.

Ontem dia 22, estiveram reunidos no templo da ARLS Princesa do Sul nº 140, sob a presidência dos trabalhos a critério do Sir Ilustre Comendador Cavaleiro Yusle Martins, Escudeiro Sir Marcio Fontes, Pajem Sir Matheus François Cavalcante, Protocolista Sir Graco Araújo Miranda, Primeiro Diácono Sir Francisco de Assis Alves Soares, Segundo Diácono Sir Kalil Lobo Neto, Organista Sir Thiago Moreira; Comendador Sir Anderson Carnib Rocha Neiva, Chevalier Sir Caio Oliveira dos Santos, Cavaleiro Sir Marcus Vinicius Queiroz Neiva e o Presidente do Convento Cavaleiro do Vale do Parnaíba nº 140 José Borges Reis.
 
O tema da reunião foi exclusivamente para tratar sobre a data de investidura ao grau de Capela; durante a reunião foi apresentado um rico comentário pelo Sir Marcio Fontes sobre um filme ARN o Cavaleiro Templário, tratado também sobre os trabalhos de encerramento do convento para o ano de 2015.
Vale ressaltar que  já ficou marcado a próxima reunião para o dia 6 dezembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário