Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 21 de novembro de 2015

ARLS Princesa do Sul realiza sessão Magna de Filiação do Marcus Vinicius Queiroz Neiva

A ARLS Princesa do Sul nº 4.256 realizou na noite de ontem, 20, sob a venerança do Ir.˙. André Domenicis Farias, dos Vigilantes, Ir.˙. Sebastião Ribeiro Nunes, Ir.˙. José da Guia Saraiva em Exercício, Orador Ir.˙. Luiz Carlito de Sousa Rocha, Dep. Estadual Ir.˙. José Borges Reis, e os demais membros da Loja, bem como uma comitiva da ARLS Abolição nº 4.199 do Or.˙. de Teresina-PI, sob o comando de seu Venerável Ir.˙. Magno Pires Alves Neto um dos fundares da Princesa do Sul, Dep. Estadual Ir.˙. Everaldo do Nascimento, Edeltrudes Mendes Walkledes Fábio e João Bosco.


Foi realizada a filiação do Ir.˙. Marcus Vinicius Queiroz Neiva, oriundo da ARLS Nodgi Nogueira nº 3.069 Or.˙. de Teresina.  


Ir.˙. Marcus foste Iniciado maçom na ARLS Nodgi Nogueira, tomastes consciência de que, aquilo que em um profano seria uma qualidade rara, não passa para vós, do cumprimento elementar de um dever. E que, como verdadeiro maçom assim como és um DeMolay, não podíeis perder a oportunidade de ser útil, sob pena de infidelidade à Ordem Maçônica. 


Foram justamente esses sadios princípios que és portador, e essa busca incessantes de aperfeiçoamento, que vos levaram a aceitar o honroso e indeclinável convite do Ir.˙. Anderson Carnib, quase uma intimação, para fazer parte de um grupo de Irmãos da ARLS Princesa do Sul com grande expressão intelectual, política  e social, e no sentido filantrópico, como também, em toda a história da humanidade. 


Vários IIr.˙. se pronunciaram dando votos de boas vindas ao Ir.˙. Marcus, sendo que o mesmo na sua fala agradeceu e, prometeu tudo fazer em prol da Loja e da Ordem Maçônica em seu contexto geral. 

O Venerável André agradeceu a comitiva  que veio da capital, e, principalmente ao Ir.˙. Magno Pires que tem se doado de corpo e alma para ver o crescimento da ARLS Princesa do Sul. 

Foi servido um jantar de confraternização aos participantes do Harold’s Restaurant, em seguida  houve o retorno dos IIr.˙. da capital, prometendo voltar em breve para as festividades de encerramento do ano maçônico.










Nenhum comentário:

Postar um comentário