Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 29 de agosto de 2015

Lauro diz que vai se manifestar quanto ao PR, do Silas


‘Alguns nomes estão sendo avaliados, dentre eles os dos vereadores, Maurício Bezerra (PTB) e Lauro César (PDT). Ambos se mostraram receptivos e compartilham com nosso partido a ideia de uma candidatura própria’.  Esse é o trecho de uma matéria que foi enviada ao piauinoticias pela assessoria do deputado federal Silas Freire quanto as possibilidades desses dois vereadores, um da base governista local e um outro de oposição, irem se juntar ao grupo do PR que tem hoje como presidente interina a Karytha Freire.

Por toda a semana o piauínoticias tentou contato com o vereador Maurício Bezerra, do grupo liderado pelo deputado Joel, para se manifestar sobre a questão, mas as tentativas não foram completadas e não houve retorno, em relação ao vereador Lauro César (PDT) o parlamentar atendeu uma ligação do portal e ficou de se manifestar a respeito. Ele confirmou que já houve uma comunicação com membros do partido.

Nesse final de semana o vereador disse que deve ter algumas reuniões, onde inúmeros questionamentos serão tratados, e após esses contatos, deve se manifestar ao portal.

 Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário