Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Loja Maçônica Monteiro Lobato - GOB-PI Recebe Ato para funcionamento em São Raimundo Nonato

Os Irmãos: Magno Pires, Manoel Diógenes, Fco. José e Jairon Ramos 
No dia 7 de junho estiveram reunidos na Augusta e Respeitável Loja Simbólica Segredo, Força e União Cantoense no Oriente de Canto do Buriti, uma comitiva do Oriente de São Raimundo Nonato liderada pelo Irmão Manoel Diógenes da Silva e mais 14 Obreiros. Os mesmos foram ao encontro do Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil Piauí – Irmão Francisco José de Sousa, lá entregaram petições de precisamente 30 integrantes da nova Loja que foi fundada no dia 03-06-2013.

O baluarte e competente irmão Diógenes falou que se sente realizado, pois encontrou a vontade com o desejo, argumentou que o Irmão Magno Pires Alves Neto é um grande líder e grande amigo, tem dado integral apoio para o sucesso da nova loja. 
Um dos participantes o Irmão Jairon dos Santos Ramos disse não só de sua alegria, mas do grupo em geral que hoje fazem parte da fundação da Loja Monteiro Lobato e, que funcionará no Rito Brasileiro.
O Irmão Magno Pires Alves Neto informou que já foi expedido o ATO nº 093/2013 datado de 18-06-2013 autorizando o funcionamento provisório da nova ARLS “MONTEIRO LOBATO” no Oriente de São Raimundo Nonato-PI, em breve sairá a Carta Constitutiva Definitiva.

Vale ressaltar que a Loja Segredo, Força e União Cantoense de Canto do Buriti naquele dia, empossou o novo Venerável para o biênio 2013/2014, foi uma reunião belíssima, uma festa para ficar na história da Maçonaria piauiense naquele oriente, de parabéns e eternos agradecimentos aqueles irmãos, pela grande receptividade e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário