Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 27 de março de 2017

Iinternautas que acompanham o Blog do Tio Borges

Estimados Internautas. É com muita satisfação que comunicamos que no próximo mês de abril, voltaremos a lida diária no campo da informação, com tudo que possamos informar aos nossos fieis seguidores do Blog.

3 comentários:

  1. empréstimo! empréstimo!!!! empréstimo!!!Procura uma empresa de empréstimo privado respeitável e acreditados que fornece empréstimos para vida oportunidade.Oferecemos todos os tipos de empréstimos em um muito rápido e fácil caminho, empréstimos pessoais, empréstimos de carro, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos de negócio, empréstimos para investimentos, consolidação de débito e muito mais.Foram rejeitadas pelos bancos e outras instituições financeiras?Precisa de um empréstimo de consolidação ou uma hipoteca? DAo não olhar mais como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado.Podemos emprestar fundos para indivíduos e empresas que necessitam de assistência financeira a uma taxa de 2%.Sem número de segurança social necessária e sem verificação de crédito necessário, 100% garantido.Eu quero usar este meio para informar que prestamos assistência de confiança e apoia, e nós ficaremos felizes em lhe oferecer um empréstimo.Então envie-em um e-mail para: (mariannelson2012@gmail.com) para aplicar para um empréstimo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos .
    Venho por meio desta pedir SOCORRO ajuda financeira a todos que lerem seja empresário seja pessoas normais seja quem for ser humano você que é solidário.
    Eu peguei cifolis a 2 anos e não sabia
    Comessei a ficar fraco perdendo as forças do corpo ia ao upa e lá só constava que eu estava com anemia.meu corpo todo encheu de feridas abertas voltei ao upa novamente disse em que eu estava com sarna e dengue.tomei a medicação passada e continuei piorando perdi meu trabalho pois eu vendia quentinha cadeira e concertar celulares e computadores ...perdi todos os clientes e fiquei devendo 1 mês de aluguel.pois o meu senhorio não engrnfeu até que resolvi fazer os testes de forças sexualmente transmissíveis e deu cifilis em estagio 3 já avançado já correndo risco da morte ...isso foi na cidade de Cabo frio tirei sangue e a doutora me disse que eu tinha que esperar dois meses até o exame chegar para em começar o tratamento enfim com para cidade de Barra do Piraí Rio de janeiro ...aqui comecei logo um tratamento ceverp tomei 6 bezetacil de 1200 cada duas por semana e comecei. Tomar a medicação fiz vários exames como ainda continuo fazendo .
    Bom eu tomo duas medicações que são a Clindamicina e a Azitromicina e o fluconasol é estes medicamentos foram cortados pelo governo já faz 3 meses ou seja meu tratamento parou as feridas de abriram o dobro e assim que estou acabei também pegAndo princípio de mininjite
    Hoje preciso fazer uma tomografia uma endoscopia e um exame de Vista os exames pelo sus só terá vaga em janeiro
    D eu preciso com muita urgencia destes exames terei que paga
    Tomografia 480
    Indoscopia 330
    Exame de Vista 100 fora os remédios
    Clindamicina 68.00
    Azitromicina 38.casa caixa dos dois remédios preciso de três caixas por mês
    E o fluconasol que Costa 45.00
    NO posso trabalha pois estou debilitado de mais E Onda tenho uma filha de 5 anos para sustentar
    Venho pedir ajuda a todos que poderem com o pouco que seja Deus multiplica
    Quem quiser meu contato (24)999455501 este número também e do zap

    Minha conta caso haja alguém solidário de bom coração
    Agência 0177 operação 013 conta 00032646-7 Banco caixa econômica
    André Lopes Teixeira
    Ajude me por favor perdi casa trabalho e não tenho como proceguir o tratamento. Me ajudem por favor .

    ResponderExcluir