Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 27 de outubro de 2013

Menino piauiense Isac do Arcodeon é destaque em rede nacional no TV Xuxa - Ele teve em Floriano no mês de abril

O garoto de apenas 10 anos que já tocou para a presidente Dilma Rousseff, Isac do Arcodeon, foi destaque no programa da Xuxa na tarde deste sábado (26), que teve participação da dupla sertaneja Victor e Léo, Ísis Valverde e Eri Jhonson.


O Tv Xuxa mostrou uma reportagem com vários depoimentos sobre a carreira de Isac, que já dura quatro anos. O primeiro instrumento foi dado por seu João. “Fomos para Teresina e passamos por uma loja de instrumentos musicais, ele disse que queria uma sanfona e eu disse que não podia, pois só tinha o dinheiro de pagar o carro”, comenta. 
Contudo, a sanfona foi comprada. “Tu comprou esse instrumento, e se ele não aprender”, disse a mãe de Isac, lembrando do questionamento que fez ao esposo quando a sanfona chegou.
O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, cantor e compositor, também deu seu depoimento no vídeo. “Isac vai ser um grande sanfoneiro do Brasil, ele já sola sem ter ido à escola”, ressaltou.
No palco do programa, Isac foi recebido com aplausos e um beijo da apresentadora e tocou a música ‘Eu só quero um xodó’. “Meu pai sempre me incentivou, acho que tenho um dom sim porque gosto de tocar e de Luiz Gonzaga”, disse para todo o Brasil.
Em seguida, o menino que começou na sanfona aos seis anos de idade, tocou a primeira música que aprendeu no instrumento, Asa Branca, e foi acompanhado pelas palmas da platéia e convidados e ainda da banda que acompanha Victor e Léo.
O sanfoneiro da dupla sertaneja afirmou que começou a tocar por volta dos oito anos, hoje é maestro e arranjador. No programa, o cantor Victor fez um convite para Isac. “Xuxa, vamos fazer uma coisa, nós vamos tocar no Rio [de Janeiro] e vamos convidá-lo para participar, vamos fazer duas músicas, uma é Asa Branca”, afirmou.
Após o convite foi a vez de Isac acompanhar Victor e Léo tocando a música-tema ‘Vida Boa’ da novela Paraíso Tropical. Ao final de sua participação, Xuxa perguntou para o garoto se ele queria mandar um beijo para os parentes, pai e mãe, Isac surprendeu. “Na verdade eu quero lhe homenagear”, disse e tocou Ilariê, música que consagrou a apresentadora como Rainha dos Baixinhos na década de 80,sempre acompanhado das palmas da plateia.
Fonte:cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário