Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 18 de junho de 2014

Acidente entre ônibus e moto deixa dois irmãos mortos

Após a colisão com ônibus as vítimas foram atropeladas por um caminhão. Motorista que atropelou os irmãos fugiu sem ter sido identificado.

Dois irmãos morreram em um acidente entre uma moto e um ônibus ocorrido na BR-343, próximo ao Povoado Atalaia, por volta das 19h desta-terça-feira (17). De acordo com a inspetora Manoela Oliveira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os irmãos Sidcley Lopes de Oliveira, de 33 anos, e Samuel Crispim Lopes de Oliveira, de 31 anos, estavam na moto e teriam invadido a crontamão.

Ônibus ficou com a frente parcialmente destruída
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)
 
“A motocicleta invadiu a contramão e bateu na lateral de um ônibus. Os dois passageiros da caíram e foram atropelados por um caminhão que seguia logo atrás do ônibus. As vítimas morreram no local”, contou.

Equipes do Corpo de Bombeiros ainda chegaram a ser acionadas para o local, mas quando chegaram constataram que os dois homens já estavam sem vida. Devido o forte impacto partes dos corpos ficaram espalhadas pelo asfalto.

Segundo Marcos César, que testemunhou o acidente, os dois irmãos voltavam de Altos para Teresina e o ônibus estava no sentido contrário, quando o motociclista perdeu o controle e invadiu a contramão. “Não sei se ele dormiu ou se foi alta velocidade, mas ele que se chocou com o ônibus. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear e passos sobre os dois”, disse César.

No ônibus estavam apenas o cobrador e o motorista, que ficaram aguardando os procedimentos periciais e prestaram esclarecimentos. O motorista do caminhão se evadiu do local sem ter sido identificado. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário