Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Uma Adolescente mata padrasto a facadas em Floriano

 Imagem: Piauí Notícias

Um crime chocou a cidade de Floriano na manhã deste domingo (15). Por volta das 06h00 uma adolescente de 14 anos, residente no bairro Tamboril, assassinou a golpes de faca o padrasto, identificado como João Pereira dos Santos, de 46 anos.

Conforme informações do Delegado Regional da Policia Civil, Francisco de Assis Carvalho, após um desentendimento envolvendo a filha, sua mãe e a vítima, a menor de iniciais T.S.P. efetuou três golpes de faca na região abdominal de seu padrasto, que morreu ainda no local da ocorrência.

“Já havia uma separação judicial entre a mãe da menor com seu padrasto, e hoje houve um desentendimento entre a mãe, a filha e o falecido, e infelizmente a menor veio a esfaquear o seu padrasto e este veio a óbito”, disse Assis Carvalho.

Imagem: FlorianoNews
 Delegado Francisco de Assis Carvalho(Imagem:FlorianoNews) 
Delegado Francisco de Assis Carvalho

A menor foi levada pela mãe para a Delegacia de Policia Civil, onde aguardará o posicionamento do Juizado da Vara da Infância e Adolescência.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a Polícia constatou um histórico de constantes agressões por parte de João Pereira contra a adolescente.

“Segundo averiguações preliminares que a gente fez no local, já havia um histórico de agressão por parte do pai contra essa menor. Sob influência de bebida alcoólica ele judiava muito da criança”, disse.

Imagem: FlorianoNews
 Tenente Coronel Lisandro Honório.(Imagem:FlorianoNews) 
Ten-Cel Lisandro Honório

O Comandante enfatizou ainda que o fato de não haver denúncias aos órgãos competentes sobre tais ocorrências pode contribuir para que ocorram tragédias como a registrada nessa manhã.

“Esses casos que passam despercebidos pela Polícia, pelos órgãos competentes, terminam em tragédia, como aconteceu aqui”, encerrou Lisandro Honório.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário