Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Repórter e apresentador Nilson Ferreira é o aniversariante de hoje

O Dj Momo, repórter e apresentador de Tv Nilson Ferreira que também é, e ator e um dos protagonistas da Peça Paixão de Cristo, espetáculo que por mais um ano será encenada neste ano no Teatro Cidade Cenográfica em Floriano, está hoje de aniversário.

Desde cedo, um dos profissionais mais respeitados da comunicação florianense e piauiense, vem recebendo ligações telefônicas de familiares, amigos e colegas de profissão parabenizando pela data.

Obs.: O Blog do Tio Borges. Faço questão de parabenizar esse moço, é um rapaz do bem. Tenho muito apreço por ele. É para mim um amigo de verdade. Minha mensagem:
 
Neste dia feliz, no qual deve imperar a alegria, neste dia em que o mundo brinda a sua grata e luminosa presença, tudo o que eu posso dizer é “obrigado mestre”, e tudo o que eu posso desejar-lhe é muita saúde e o máximo de paz e realização, sempre. Parabéns e feliz aniversário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário