Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Novo diretor do Hospital Regional Justino Luz de Picos assumirá nesta quarta (07)

Assumirá na noite desta quarta-feira (07) o novo diretor do Hospital Regional Justino Luz de Picos Valério Genário Borges de Azevedo que ocupará a direção em lugar do médico José Airton Bezerra.

A solenidade ocorrerá a partir das 20: horas onde o novo diretor que é natural da cidade de Floriano será empossado no cargo. Com a atual administração do Governador Wellington Dias (PT), o Hospital Regional sempre manteve direções de pessoas de outras cidades, uma forma metodológica de trabalho do governo na administração pública.

Segundo informou o novo diretor, o mesmo introduzir sua política administrativa na área da saúde, pois entende que um hospital da grandeza do Regional onde atende toda população de Picos e de cidades da macro região precisa prestar um atendimento melhor a população.

Como experiência profissional o mesmo é licenciado em enfermagem e especialista em auditoria emergencial pela universidade do estado da Paraíba, exerceu o cargo de Secretário Municipal de Saúde da cidade de Beruri no Amazonas, Secretário Municipal de Saúde da cidade de São Francisco do Piauí, foi Secretário Executivo do Celegiado de Gestores Regionais do Vale dos Rios Piauí e Itaueira e da Gerência de Enfermagem do Pronto Atendimento do Hospital de Urgência (HUT) da cidade de Teresina.

Segundo Valério, a sua vinda para a cidade de Picos assumir a direção do Hospital Regional Justino Luz foi um pedido do Secretário Estadual de Saúde do Piauí, que terá como desafio fazer um trabalho bem técnico para melhorar a qualidade do serviço prestado pelo hospital. Ainda durante a tarde desta quarta-feira o mesmo irá se reunir com a Secretária Municipal de Saúde de Picos juntamente com uma equipe técnica para fazer um pré levantamento dos problemas de saúdes na cidade de Picos.

Fonte: AgoraEd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário