Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 4 de janeiro de 2015

Família florianense se envolve em acidente na Bahia

Ao menos três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio, por volta das 10h deste sábado (3), na altura do KM 60 da BR 407, próximo ao povoado de Massaroca, em Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia.

Imagem: JC 24 Horas
Tenente Edmauro Cândido(Imagem:JC 24 Horas) 
Tenente Edmauro Cândido

De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que um dos motoristas tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo de frente com o outro carro. Um dos veículos, modelo Gol, era conduzido pelo Tenente Edmauro Cândido, do 3º BPM de Floriano, que estava junto com sua família.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que duas pessoas morreram no local, e que uma criança chegou a ser levada para o Hospital de Traumas de Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro, mas não resistiu.

De acordo com a Capitã Leucijane Barbosa, Subcomandante do 3º BPM, o Tenente Edmauro entrou em contato com o Batalhão e informou que encontrava-se em observação, e sua esposa, a professora Marlene Sales e o filho do casal, Edmauro Júnior, estavam passando por procedimento cirúrgico.
Imagem: Reprodução/Facebook
Raíssa Mayara(Imagem:Reprodução/Facebook) 
Raíssa Mayara

Segundo informações, a namorada de Edmauro Júnior, identificada como Raíssa Mayara, de 24 anos, que também estava no veículo, não resistiu e veio a óbito.

Familares da jovem enfermeira e da professora Marlene Sales, estarão viajando logo mais para acompanharem de perto os procedimentos cirúrgicos nas vítimas, auxiliar o Tenente Edmauro que encontra-se em observação e providenciar a liberação do corpo de Raíssa e o traslando para sepultamento.

Através do WhatsApp, o Tenente Edmauro enviou uma mensagem a Subcomandante do 3º BPM, passando informações sobre o acidente. Confira a mensagem.
Imagem: Reprodução
 Mensagem do Tenente Edmauro.(Imagem:Reprodução) 
Mensagem do Tenente Edmauro




Fonte G1 Bahia / JC 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário