Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Homem leva oito tiros em Floriano e morre em seguida


Por volta das 23:00h desse domingo um homem foi executado ao sair de uma Churrascaria que fica no Bairro Terra Preta, em Floriano. De acordo com informações repassadas pela Policia um homem identificado como Chico Maranhense estava em momento de lazer numa Churrascaria e ao sair foi abordado por um homem que disparou oito vezes contra o mesmo.

“Chico Maranhense é bastante conhecido no meio policial e da população florianense, ele estava jantando numa Churrascaria quando chegou um elemento e esperou ele efetuar o pagamento da sua despesa e chegar ao Anel Viário, praticamente na frente da referida churrascaria um elemento efetuou oito disparos contra Chico Maranhense que chegou a ser conduzido par o Hospital, entrou com vida e seria mandado par Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu”, disse o Cel. Lizandro Honório.

O caso está sendo apurado pela Policia Civil e ainda ontem foram feitas diligencias no sentido de que o homicida fosse encontrado, mas até o momento não há informações de quem tenha cometido o crime.
Aguardem mais informações...

Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário