Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Prefeito é preso suspeito de matar a própria mulher no interior do Piauí

Político está sendo trazido para Teresina após ser preso em sua cidade.
Ele e a empregada são os principais suspeitos de matar a primeira-dama.

Foi preso no final da noite de terça-feira (10) o prefeito da cidade de Lagoa do Sítio, a 240 km de Teresina, José de Arimatéa, mais conhecido como Zé Simão (PT). Ele é suspeito de ter assassinado a própria mulher, Gercineide Monteiro, 35 anos. Inicialmente acreditava-se em morte natural, mas exames comprovaram que a primeira-dama foi morta com um tiro. A empregada doméstica que trabalhava na residência também foi presa.

De acordo com o comandante de policiamento do interior, Coronel Paulo de Tarso, ambos estão sendo trazidos para Teresina, onde será realizado exame residuográfico para constatar qual dos dois teria efetuado o disparo. Ainda de acordo com o coronel, o prefeito acusa a empregada e a empregada acusa o prefeito de ter cometido o crime.

A arma usada no assassinato, um revólver calibre 38 com capacidade para cinco tiros, foi encontrada enrolada em uma toalha entre o forro e o teto de um dos cômodos da residência. A primeira-dama da cidade foi encontrada morta na cama do casal, na residência onde os dois moravam com os dois filhos, que têm 12 e 6 anos de idade.

Após ser trazido para Teresina e ter passado por exames no Instituto Médico Legal (IML), houve a comprovação de que havia sinal de disparo de arma de fogo em um dos ouvidos. Após a com a constatação, o prefeito acabou sendo preso como principal suspeito. O corpo da primeira-dama foi liberado do IML por volta das 22h de terça-feira. A suspeita é de crime passional.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário