Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Governador Wellington Dias passa o carnaval em casa com a família

O governador Wellington Dias (PT) vai passar toda a folia de momo em sua casa, na capital. O chefe do Executivo estadual não teve nenhum compromisso agendado durante o período de festa, assim como viagens pelo interior do Piauí.

O último compromisso do governador foi na tarde de ontem (13), em Brasília. Wellington Dias foi recebido pelo secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Barbosa Santive. No encontro, o governador solicitou orientações sobre quais procedimentos tomar em relação ao contrato de empréstimo com o Banco Mundial. 

“O secretário do Tesouro Nacional confirmou que os contratos de empréstimos externos não estão na regra de contingenciamento do Ministério da Fazenda”, disse o governador.
Wellington declarou ainda que o Piauí não está mais incluído no programa de ajuste fiscal obrigatório. “É como se tivéssemos saído do FMI, do controle obrigatório. É claro que o Estado, como todos os entes da federação, precisa prestar contas junto ao Tribunal de Contas, à Assembleia Legislativa e aqui ao Tesouro Nacional”, disse.

O governador declarou ainda que foi aberto um caminho para solicitação de um programa de acompanhamento fiscal. “Em março estaremos recebendo uma missão da Secretaria do Tesouro Nacional que vem ao Piauí para uma avaliação da situação fiscal do Estado. Considero isso fundamental para que tenhamos um financiamento voltado para aplicação em educação, segurança, desenvolvimento rural e saúde, que são áreas essenciais para o desenvolvimento do Estado”, declarou.

Fonte: Hérlon Moraes
Com informações da Ccom
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário