Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Para Regina, Fábio Novo vai vencer “força” de Themístocles

A presidente do PT no Piauí, senadora Regina Sousa, afirmou hoje (26) que o partido está engajado na eleição do deputado estadual Fábio Novo para presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Regina admite a força de Themístocles adquirida nos últimos dez anos no comando do Legislativo, no entanto, acredita que dessa vez o PT vai levar a melhor em cima do PMDB.
 
"A Assembleia normalmente não tinha disputa e agora tem. Estamos trabalhando, claro, para o Fábio, que é candidato do partido e candidato do governo. Vai ser uma eleição difícil”, avalia.
De acordo com a senadora, Themístocles vem de quatro reeleições, por tanto, tem lá a sua força. “Mas a gente está batalhando e acho que vai dar pra ganhar. Precisamos manter um nível bom e sem deixar problemas pra depois”, afirma.
Direitos Humanos
Empossada senadora no dia 1 de janeiro deste ano, Regina Sousa faz planos para tentar ser titular em uma das 18 comissões do Senado. “A primeira atividade é a eleição da mesa. Segunda tem uma sessão de abertura e na terça começam as reuniões para fechar as comissões. Vamos batalhar para ser titular em uma comissão, de preferência a de Direitos Humanos e vê qual é a demanda do partido, do governo e encaminhar”, disse.

Eleição no PT
A senadora deve acumular o cargo de presidente do PT até o mês de março. Após as comemorações do aniversário do partido em fevereiro, Regina afirma que o diretório estadual dará início as discussões para encontrar um nome para substitui-la, já que o vice-presidente, deputado Jesus Rodrigues, trocou o partido pelo PSOL.

“A gente tem que trabalhar isso dentro do diretório, não vamos fazer isso agora por causa das festividades do partido, mas logo em seguida em março ou abril estaremos fazendo o debate só sobre esse assunto. Tem que nascer um nome no diretório que seja consenso, caso contrário teremos eleição”, afirma Regina Sousa.

Fonte: Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário