Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mulher reage a assalto e é morta a tiros em parada de ônibus no Porto Alegre


Uma jovem identificada como Ariane Sousa dos Santos foi assassinada na manhã desta segunda-feira (26) na rua Celsa Veras, próximo a uma parada de ônibus da avenida principal do bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a morte aconteceu após a mulher de 26 anos reagir a um assalto e ser baleada ao lado da Escola Municipal Ofélio Leitão.

Segundo informações da Polícia Militar, Ariane saiu de casa por volta das 5h30 e foi abordada por dois homens em motocicletas diferentes. A dupla anunciou o assalto, mas a jovem reagiu e acabou baleada. Antes de ser atingida, ela ainda correu.

Ariane foi socorrida por uma equipe do Serviço de Antendimento Médico de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios não souberam precisar quantos tiros atingiram a vítima. Nesta segunda-feira, a jovem, que se formou recentemente como técnica de enfermagem, participaria do segundo dia de treinamento para trabalhar como operadora de telemarketing em  uma empresa sediada na zona Sul da capital.

Aos 26 anos, Ariane deixa um filho de cinco anos. Os pais e familiares da jovem estão no local inconsoláveis. Ambos se mostraram insatisfeitos com a demora da perícia, que chegou ao local do crime quase quatro horas após a morte da jovem.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel Márcio Oliveira, também está no local e afirmou que a Polícia Militar tem suspeitos do crime. Ele, no então, preferiu não revelar a identidade dos dois homens para não atrapalhar nas investigações. Militares fazem ronda na região para tentar prendê-los.

Crime revolta população
A população do bairro Porto Alegre está revoltada com o crime e amedrontada com o alto índice de assaltos na região. De acordo com a dona de casa Luzia de Sousa, os roubos viraram rotina. Segundo ela, os assaltantes estão levando até as compras de supermercado.

Outra moradora, Neusa Silva, contou que sua filha foi assaltada há 15 dias. Na oportunidade, levaram bolsa e celular. "As pessoas estão mudando de parada de ônibus devido ao grande número de assaltos", comentou.

O local mais crítico, segundo os moradores, é o ponto de ônibus que fica localizado próximo a um depósito de material de construção. Para amenizar o problema, eles pedem reforço no policiamento.

Fonte: Flávio Meireles e Yala Sena
Com informação da TV Cidade Verde
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário