Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Jovem é baleado na cabeça em Floriano e é levado para Teresina

O jovem Vander Felipe Rocha, 22 anos de idade, foi vítima de dois disparos de arma de fogo no momento em que se encontrava em um veículo Saveiro, próximo a sua residência no conjunto Pedro Simplício.
Os disparos atingiram o ombro e a cabeça da vítima que foi levada as pressas para o Hospital Regional Tibério Nunes e encaminhado para Teresiina. A transferência para a capital demorou mais de duas horas pois segundo informações de populares presentes, a ambulância do hospital se encontrava em Teresina e foi solicitada uma ambulância da cidade de Barão de Grajaú.

Parentes e amigos do rapaz, se deslocaram para o hospital com o objetivo de saber notícias, mas o acesso restrito das pessoas aumentava a ansiedade dos familiares que ficaram tensos com a demora na saída de Felipe para Teresina.
Uma equipe da Polícia Civil de Floriano esteve no local, mas não declarou nada sobre o caso que será apurado pelo 2º DP.

Parantes e amigos acompanham a saída da ambulância conduzindo Vander para Teresina. (Imagem:Agente 190/jc24horas)Parantes e amigos acompanham a saída da ambulância conduzindo Vander para Teresina. (Imagem:Agente 190/jc24horas)

Fonte: jc24horas
Da redação.

Um comentário:

  1. falta de policiamento, nos horário mas tarde de saída da academia, Floriano precisa de mas policiamento e melhores condições em posto de saúde e no P.S JÁ PODE PRESENCIAR POR ALGUMAS VEZES QUE PRECISEI NUNCA TINHA MEDICO DE PLANTO CONFORME SE APARECE ALGUMA EMERGÊNCIA ELES LIGAM POR CELULAR DO MÉDICO É MTO POUCO CAUSO,PQ ELES PREFEREM ATÉ NOS CONSULTÓRIOS DO LÁ NO P.S ONDE ACONTECE ISSO. MAS AGORA NEM VEM ESTÁ EM QUESTÃO, O PREFEITO GILBERTO QUE TEM QUE MELHORAR,MUDA ISSO... EU LAMENTO MTO PELO FELIPE QUE DEUS O AJUDE QUE OS ANJOS O PROTEJA QUE SUPERE LOGO TUDO ISSO ....

    ResponderExcluir