Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Diretor do Hospital Regional Justino Luz fala sobre primeiras medidas administrativas

O diretor do Hospital Regional Justino Luz Valério Borges disse em entrevista nesta quarta-feira (14), que já está tomando pé da atual realidade do hospital, para tanto, está procurando conhecer toda a estrutura de funcionamento, quadro de funcionários e procedimentos hospitalares.

Segundo o diretor, as primeiras medidas é fazer um diagnóstico para saber qual a atual situação do Regional, para isso, tem conversado bastante com os profissionais de cada setor para saber como agir, e procurar melhorar o atendimento principalmente no setor de urgência e emergência.

De acordo com Valério o mesmo tem conversado com os médicos aos poucos e tem sentido uma boa recepção por parte de cada um deles, além de enfermeiros e outros profissionais.

“O nosso trabalho está sendo bem recebido pelos colegas e para isso queremos continuar contando com o apoio de todos, pois todos aqueles que nós já conversamos sobre alguns problemas aqui, está sendo resolvido, isso mesmo que todos querem colaborar de certa forma, o que é muito positivo para o nosso trabalho”, disse o diretor.

Ainda segundo Valério Borges, hoje o hospital possui convênio com as duas universidades de Picos, a Estadual e a Federal, para tanto, já conversou com o diretor da UESPI professor Evandro Alberto e agora pretende conversar com a professora Alvenir Barros diretora do Campus da UFPI de Picos, para fazer funcionar de vez essa parceria entre o hospital e as instituições de ensino.

O diretor informou ainda que tão logo faça esse diagnóstico vai adotar as primeiras medidas administrativas para fazer com que o Hospital Regional possa atender a população com serviços de qualidade como deve ser feito, frisou.

Fonte:AgoraED.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário