Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Procuradoria do município discute medida judiciária com donos de Trailers em bens públicos

comerciantes  permissionários de estabelecimentos em locais públicos, para discutir sobre uma medida judicial que proíbe a venda de bebida alcoólica no varejo, bares, restaurantes, lanchonetes e trailers localizados em logradouros públicos.

 A medida judicial está causando insatisfação a muitos pais de famílias que trabalham nesses locais, sendo que o único meio de sobrevivência da maioria é a venda de bebida.

 Na reunião estiveram presentes, o vice-prefeito Oscar Procópio, o procurador geral do município João Gonçalves, o vereador Edivaldo Araújo, o secretário de desenvolvimento rural Honorato Drumond, secretário de desenvolvimento econômico Fábio Braga, secretário de comunicação professor Joab, secretário de infraestrutura Fábio Cruz e o diretor do mercado central Sr. Alberto.

 Para que a situação seja revertida, o procurador do município apresentou a seguinte proposta para lanchonetes, trailers e espetinhos localizados nas praças e bens públicos: liberação da venda de bebida alcoólica de segunda a sexta-feira até a meia noite, e aos sábados e domingos, que a venda seja liberada até as duas horas da manhã. O esperado é que a proposta seja acatada pela justiça, para que os comerciantes voltem às suas atividades o mais rápido possível.

Fonte: Portal Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário