Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 2 de março de 2012

Alonso Costa (O Bisorão) Foto: Tio Borges

A vida como ela é, a vida e seus caminhos, enfim a vida é assim mesmo. Procurar uma definição para um amigo é muito difícil; esse amigo é nada mais nada menos que: ALONSO DE CARVALHO COSTA, O ALONSO COSTA ou simplesmente “O Bisorão”. Suas gargalhadas, sua maneira simples de ser.

Conheci o Alonso Costa nos idos de 1996, ele garotão estatura avantajada, vinha da localidade Pau de Leite fazer algumas compras e, trazia bilhetinhos ao Programa Show do Carrapeta na Rádio Difusora de Floriano, voltava cedo para ouvir suas musicas solicitadas em casa.

Mais tarde o Alonso veio residir em Floriano, em busca de trabalho e mesmo estudar. Ingressou na comunicação, tanto no Rádio como na NET, no rádio comanda o Programa Dose Dupla na Rádio Princesa FM, seu programa tem uma audiência até mesmo no exterior.
Busca noticia para colocar no Blog (alonsocosta. blogspot.com) onde tem uma visitação diária, bem grande mesmo. É Agente Comunitário de Saúde, tem grande influência no seu bairro (Tabocas).
Acredito que a esposa do Alonso e seus dois filhos, é claro, devem orgulhar dele, seus pais e seus amigos da mesma forma. 

É assim o Alonso Costa, o nosso amigo Bisorão, aonde chega é bem recebido pela sua simplicidade e bem tratado pelos colegas de trabalho e pelos companheiros que busca a noticia. Procurou logo fazer amizades com os veteranos da comunicação, que hoje em dia faz troca de informações; tornando assim melhor as noticias quentinhas como se diz na gíria jornalística.

De minha parte tenho muito apreço por ele, pois tem me ensinado até na formação de Blogs. Agradeço muito a Deus por ter colocado amigos como Alonso, sem esquecer um grande amigo e compadre: Renato Costa “O Amarelinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário