Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 3 de março de 2012

Cidade Cenográfica passa por grande reforma para Paixão de Cristo 2012

 
A obra anda em ritmo acelerado, uma equipe de mais de cento e vinte homens estão divididos entre as diversas etapas da construção.

Quem visita Floriano logo nota o Teatro Cidade Cenográfica, um espaço de medidas grandiosas que reproduz a Arida Judéia, a Jerusalém do ano 33 D.C

Ali, em uma área com 40 mil mts² cercada por uma muralha, é apresentado há 17 anos o espetáculo Paixão de Cristo pelo Grupo Escândalo Legalizado Teatro.
Desde o ano passado, o espaço está passando por uma grande reforma. Da entrada à área interna. Tudo para que os visitantes e espectadores possam assistir ao espetáculo de maneira agradável e confortável.
A muralha antiga foi substituída. A nova muralha tem mais de 4 metros de altura, com torres com mais de seis metros, que intercalam os paredões lembrando as antigas fortalezas reais. Na área aberta ao público, está sendo pavimentados mais de 5.000 mts², com uma mureta de proteção que possui 350 metros lineares.

A obra anda em ritmo acelerado, uma equipe de mais de cento e vinte homens estão divididos entre as diversas etapas da construção. O termino está previsto para meados de março deste ano.

O Teatro Cidade Cenográfica está aberto ao público para visitação, de segunda a sábado, nos horários de 9h às 12h e das 14h às 18h. O visitante ainda poderá apreciar o Museu da Arte Folclórica Nordestina, a Biblioteca Ailda Cunha e o Cine-Teatro-Escola ESCALET, tudo localizado no mesmo espaço à Rodovia PI 05, 2747, bairro Santa Rita, Floriano- Piauí.

Fonte: noticiasdefloriano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário