Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 3 de março de 2012

Tio de formanda passa mal e morre em missa de Formatura em igreja

Formatura em Igreja (Imagem: divulgação)
A primeira turma de formandos de Enfermagem da faculdade Aespi (Associação de Ensino Superior do Piauí), se deparou com uma situação inesperada, na noite desta quinta-feira(01), durante a missa de ação de graças pela formatura. O tio de uma das formandas passou mal e morreu dentro da Igreja São Benedito.

O trabalhador rural Luiz de Sousa Ramos, 58 anos, teve um infarto fulminante durante a missa, celebrada pelo Frei Ricardo, por volta das 21h30. Ele era tio da formanda Francilene Silva Ramos.

Segundo ela, o tio estava sentado ao lado da esposa, quando começou a passar e mal e desmaiou. Luis já era operado do coração e usava duas válvulas cardíacas. 

No momento, parentes e convidados ficaram em desespero, ao perceberem que ele estava passando mal. O Frei Ricardo chegou a perguntar se havia algum médico no local, mas foi uma enfermeira, que estava próxima, que realizou os primeiros socorros.

Ela orientou que ele foi levado imediatamente ao hospital, mas o trabalhador morreu antes de dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Participavam da celebração, 29 formandos do curso de Enfermagem, além de parentes e amigos.

Fonte: cidadeverde.com    - Edição: Laercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário