Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Florianense será deputada no recesso com salário de RS 20 mil


A posse de Elza Bucar está marcada para às 10h na sala da presidência da Alepi. Ela será a última candidata da eleição de 2010 a ser empossada. O Cidadeverde.com conseguiu falar com a futura parlamentar, que garantiu trabalho, mesmo o Legislativo estando em recesso. 

"Tenho ideias de projetos na área de saúde, educação, trabalho e espero encontrar alguém para dar continuidade. Vou fazer a minha parte. Não é por que está em recesso que vou ficar sem fazer nada", conta.

Elza Bucar diz que assume o cargo por força da lei, mas que é  a favor que a legislação sejá mudada para evitar situações inusitadas como a sua. 

"Eu fui candidata duas vezes e nesses oito anos fico sempre como suplente por 3 anos e nunca tive a oportunidade de entrar, dessa vez é por direito. Por lei eu entro, já que o Legislativo não pode ficar apenas com 29 deputados, nem que seja de recesso. É um direito que tenho, mesmo sendo uma lei que nunca foi modificada", defende.

Fonte: Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário