Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 17 de agosto de 2014

Salomão faz a sua 1ª carreata. E disse que está sendo perseguido dia e noite.

O candidato a deputado estadual,Salomão Holanda(PRB),vice-prefeito de Floriano, participou de ato de campanha na manhã de hoje,16.Uma carreata organizada pelo PRB de Floriano percorreu as principais avenidas e ruas de Floriano,contou com a presença de Salomão, que esteve acompanhado pelo também candidato, Flávio Nogueira (PDT), o último disputa uma vaga para deputado federal.


O encerramento da carreata foi no comitê do próprio candidato Salomão,na Rua padre Reis, bairro Sambaiba.

Discursando para a militância, eleitores, simpatizantes e familiares, Salomão por várias vezes, repetiu a palavra "motivação".

Faltando 49 dias para eleições 2014, Salomão destacou a importância da carreata para a sua campanha.

"[...] Dizer que o momento mais importante da minha vida essa grande Carreata.Essa Carreata me motivou, já estava muito emocionado com trabalho inicialmente, agora deu mais pulso, mais coragem e mais vida,mais luta.", enfatizou ele para F1floriano após discurso.

Perguntado pelo F1floriano: O que diferencie Salomão dos outros candidatos?

"Sei que vai ter êxito a candidatura.A diferença (para os outros candidatos) porque Salomão é um homem que gosta do Povão", respondeu ele.


Salomão Holanda diz respeitar os adversários e foi mais além na defesa de seu nome.

"Um homem que está aqui em Floriano [...] um homem que se comunica.Um homem que gosta de está ao lado do povo.Um homem que acorda 5h da manhã e vai dormir 1h da manhã [...] diferença é toda essa.Homem que está aqui,é um empreendedor florianense, não é uma pessoa que chega aqui, um forasteiro, que só vem em quatro em quatro anos,para pedir os seus votos[...]",conclui Salomão.


Denuncia.Salomão, sem citar nomes, revela ao F1floriano, que está sendo perseguido noite e dia.Durante conversa, Salomão reservou-se a utilizar a expressão "Políticos Malvados de Floriano" referência aquele(s) que o persegue(m), e não deu mais detalhes como está sendo feita o assédio político contra ele e encerrou a entrevista.

Fonte:  F1floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário