Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jovem de 17 anos é baleado na porta de escola foi levado em estado grave para o HUT

Vítima foi levada em estado grave para o HUT após levar três tiros, disparados por dois homens em uma moto

Um jovem de 17 anos foi baleado em frente uma escola na avenida principal do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 13h30 da tarde desta segunda-feira (10).

De acordo com informações do tenente Mota, da Rone, dois homens em uma moto efetuaram os tiros contra o rapaz. "Segundo as informações colhidas previamente, a vítima encontrava-se em frente à escola Domício Magalhães, quando dois indivíduos de moto desferiram três tiros contra ele", disse.

O menor, identificado por E.S.V, foi levado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina. A motivação do crime teria sido uma possível rivalidade entre os envolvidos.

"Estamos verificando se o ferido tem algum envolvimento com tráfico ou com alguma gangue. Mas pelas circunstâncias em que ocorreu o fato, é provável que tenha alguma ligação", relata o tenente.

No momento, policiais da Rone realizam diligências na região na tentativa de identificar e capturar os atiradores.

Novo caso
Ontem, por volta de 23h30, o adolescente F. P. O. R., 16 anos, foi morto em uma lanchonete conhecida como o Bar da Patroa, na avenida principal do bairro Promorar. Homens em um carro cinza chegaram ao local e dispararam contra a vítima. A polícia acredita que os suspeitos do crime teriam envolvimento com a morte do criminoso Márcio Pop, em agosto de 2013.

Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário