Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Paroquianos acompanham velório de Frei Vicente Cardone

Na madrugada do dia 03 de julho, em casa, Frei Vicente caiu e fraturou a perna esquerda, sendo hospitalizado e no mesmo dia encaminhado a Teresina, para maiores cuidados. Internado no hospital da UNIMED, o religioso passou por uma cirurgia no dia 05 de julho, e ficou na UTI para melhor recuperação até na terça-feira (08).

No dia seguinte, porém, por conta de complicações nos rins, intestino e pulmões, foi novamente internado na UTI. A equipe médica aguardava alguma reação do organismo, principalmente dos rins, para que nos fosse dada alguma esperança de recuperação, o que não ocorreu. Na madrugada de sábado (12), Frei Vicente entrou em coma por conta de falência múltipla dos órgãos, vindo a óbito por volta das 08h30.

Imagem: FlorianoNewsParoquianos acompanham velório de Frei Vicente Cardone.(Imagem:FlorianoNews)

Neste domingo (13), serão celebradas missas de corpo presente as 08h00, as 10h00, as 12h00 e as 14h00. O sepultamento acontecerá por volta das 17h00, na Igreja de São Pio, no bairro Guia.

A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio do Exmo. Senhor Prefeito Gilberto Júnior, decretou luto oficial por três dias no município.

Imagem: FlorianoNewsParoquianos acompanham velório de Frei Vicente Cardone.(Imagem:FlorianoNews)

Em nota, o Delegado Provincial da Ordem dos Frades Menores, Frei Erivelton Pereira de Passos, agradeceu a solidariedade e o afeto de todos os que nestes últimos dias estiveram rezando pela saúde do religioso.

“Somos gratos a todas as pessoas amigas que ao longo destes quarenta e seis anos acompanharam e apoiaram o trabalho desenvolvido por Frei Vicente, seja no campo da evangelização ou da promoção humana. As nossas preces de conforto à família Cardone, de Pietrelcina (Itália), e aos nossos confrades franciscanos de Benevento (Itália), que distantes fisicamente unem-se a nós neste momento de saudade: que se sintam consolados pela certeza da ressurreição dos justos. Que o nosso irmão Frei Vicente Cardone, pela misericórdia divina, descanse em paz.
 
Paroquianos acompanham velório de Frei Vicente Cardone.(Imagem:FlorianoNews)
Fonte: Florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário