Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e até Galinha; veja fotos

Estivemos na sede do Google Brasil, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e conheceu o escritório do gigante das buscas. O Google ocupa dois andares de um grande prédio comercial, onde estão concentradas suas operações por aqui. O ambiente descontraído, repleto de facilidades para os funcionários, também foi montado em terras brasileiras. Confira as fotos! 

Logo na entrada, os visitantes são recepcionados pelo mascote do Android, um simpático robôzinho verde. Durante a nossa visita, ele tinha uma companhia curiosa. A segunda guardiã das portas do escritório era a... Galinha Pintadinha, que parece já ter ganhado o status de onipresente. 

Algumas das comodidades disponíveis para os funcionários são as pequenas copas, com cadeiras, mesas e geladeiras sempre abastecidas. Elas são temáticas e batizadas com nomes de regiões de São Paulo. Por exemplo, a Liberdade, reduto da comunidade japonesa da cidade, tem decoração oriental. A "alma do negócio", no entanto, fica por conta dos extras: há televisores, mesas de sinuca e de pingue-pongue espalhados por elas. 

O Google Brasil conta ainda com uma espécie de feira, onde os funcionários podem se servir de frutas durante o dia. Assim como os outros ambientes, o lugar é temático. Tem até uma Kombi pela metade, acoplada a uma das paredes. 


Sede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotos
Sede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotosSede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotosSede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotosSede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotosSede do Google Brasil em SP tem Kombi, sinuca e at  Galinha; veja fotos
FONTE: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário