Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Pedido de ajuda para tratamento de saúde de Phellipy Vieira


Venho por meio deste, solicitar o apoio de todos(as) os amigos(as) da Rede Social para juntos unirmos forças no sentido de ajudar com sua solidariedade para com o jovem Phellipy Vieira, 19 anos, atualmente residindo no Conjunto José Pereira Quadra D Casa 4, recentemente vítima de um acidente em nossa Floriano. O mesmo era professor de dança do Grupo Boys And Girls bastante conhecido em nossa cidade.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando junto com sua Mãe, dona Josefa Vieira, que reside no Bairro Meladão, e está lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento, e despesas dos medicamentos que são utilizados pelo Phellipy que tem um custo muito alto e a mesma não dispõe de recursos financeiros para custear todas as despesas do mesmo.

O MESMO PRECISA URGENTE DESSES MEDICAMENTOS: ATENOLOL 25 MG, RANITIDINA 150 MG, RIVOTRIL 2 MG, BACLOFENO 10 MG, ANLODIPINO 10 MG ATROVENTI, BIROTEQUE, OLEO DE GIRASOL, KOLLAGENASE.

AJUDE POR FAVOR. É nesse momento que nossos corações palpitam com maior intensidade no sentido de fazer o bem, sem olhar a quem.

Contato: 089 9451 7257 Maria Edna Silva Santos

O Blog do Tio Borges - Faz um apelo a todos para juntos possamos ajudar o Phellipy. Deus agradece.

62 comentários:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir
  3. estou aqui para pedir urgente um emprestimo para quem poder me ajudar quitar umadivida q esta acabando com minha saude estou desesperada por favo

    ResponderExcluir
  4. Sei que é muito difícil estar aqui para pedir ajuda por que sei que a situação que vivo é de muitos. ..São muitos que estão desempregados, muitos que não tem Nei um pão para oferecer para seus filhos no amanhecer do sol,mas quando se identificamos com aquelas pessoas que assim tem um coração bondoso com Espírito da alma ,e as mãos chamada ajuda e o nome solidariedade. .É através dessa mensagem que venho aqui expor a Minh vida ,sempre trabalhei nunca deixei de ajudar aqueles que realmente precisaram ,mas hoje me vejo no papel de muitos que ajudei um papel aonde vc vive as perguntas do tipo ,como será hoje será que terá pão na minha mesa como sempre teve?será que Minh mesa vai estar farta na hora do almoço? Será que vou poder ligar a luz sem conta de corte?será que vou poder ligar a torneira e ve água cair ?são um mundo de perguntas aonde eu estou vivendo, está cada dia mas difícil tentar achar as respostas pra tantas perguntas? ???....estou desempregada estou desesperada tenho três filhas graças a Deus não pago aluguel mas pago água, luz ,as contas de carnês cartão de crédito ,empréstimos em bancos ,acumularam viraram dívidas que hoje não posso pagar ,sim hoje estou eu aqui pedindo ajuda e poderia ser vc ?não conheço vcs mas Deus conhece cada coração e pessoas solidárias elas agem sem deixar nome Nei endereço, mas hoje estou eu aqui vim pedir ajuda para pagar as dívidas ,sou mãe solteira com três filhas sempre fui pai e mãe pra elas ,mas hoje estou vivendo de fase é aquela que logo passa Deus no controle tudo fica bem ..gostaria de saber se tem uma alma caridosa com Espírito da ajuda que possa me ajudar não precisa ser muito mas quanto seu orçamento pode doar ,não tire da onde não tem e Nei da boca dos teus filhos, mas sim o que vai servir pra da de ajuda a um próximo que necessita da sua força de vontade, hoje eu estou aqui pedindo ajuda ,amanhã pode ser vc ,depois pode ser sua vizinha, mas hoje sou eu que estou aqui...se puder me ajudar vou deixar o número da conta independente do valor Deus vai ti abençoar muito, por que ele conhece o coração de cada um ,ele conhece a intenção de todos, se hoje estou pedindo é por que estou realmente precisando mas creio que essa luta vai passar e Minh vida vai voltar como era antes cheio de fartura e ver minhas filhas com sorriso no rosto desde de ja agradeço aqueles (as)que tiraram um minutinho pra ler Minh história, essa história é Minh mas poderia ser a sua Deus abençoe a todos 😇😇😇😇..... minhas contas variam a 80 mil reais espero que consigo esse valor
    Agência banco do Brasil poupança 0492-8 conta 190.817-0 variação 51..

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui como todos para pedir ajuda, estou desesperada e não tenho quem me ajude, ando para Salvador Há 9 anos, lutando pela minha saúde e já fiz 3 cirurgias, agora estou com problema na coluna lombar, servical e hernias de disco entre outros, o que mais está me acabando é a depressão, estou com meu nome sujo no banco, nos meus cartões de crédito, precisando fazer um exame do coração muito caro, já não sei mais o que fazer, tinha que está na terça passada em Salvador como sem falta, luto para conseguir um aparelho, fiz 3 cirurgias no ouvido direito e só tenho 50% de audição no ouvido esquerdo, já não sei mais para quem apelar, minha família nunca pode me ajudar, e tenho que viajar para Salvador no domingo a noite e só retorno na quinta-feira, será que tem algum filho de Deus que possa me ajudar? Várias vezes já pensei em suicídio por não ter condições para nada, mas continuo dando uma oportunidade para eu mesma, também frequento uma igreja evangelica e sei que não podemos tirar nossa vida, só Deus, e que Deus me mostre uma pessoa abençoada que possa me ajudar, conto com a juda e a resposta de vocês, não sei se estou no lugar certo, mas eu espero que sim...

    ResponderExcluir
  6. preciso urgente de ajuda, depois das dividas em banco e nos meus cartões de crédito acabei ficando com depressão que acho que tem mais de 4 anos, não lembro bem, olho para todos os lados não encontro uma saída, será que alguém pode me ajudar? Preciso viajar domingo a noite para Salvador e ficarei até quinta-feira, não estou encontrando uma saida, preciso de ajuda financeira par cuidar de mim, não quero desistir por favor, pelo amor de Deus tem alguém que pode me ajudar? Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  7. A minha vida não tem sido fácil nesses 9 anos, já passei por mais de 8 cirurgias e ainda tenho uma para fazer, conto com ajuda de algum filho de Deus. Que Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  8. Oi gente hoje eu estou aqui pra pedir a vcs uma cirurgia que minha tia está sem condições pra faser pelo o sus vai demora muito é o valor Della e uns 500reais e nesse momento ela se encontra sem condições se vcs poder me ajudar pode ligar para esse número (083)987452815 para falar com Maria José de lima

    ResponderExcluir
  9. Sei que é muito difícil estar aqui para pedir ajuda por que sei que a situação que vivo é de muitos. ..São muitos que estão desempregados, muitos que não tem Nei um pão para oferecer para seus filhos no amanhecer do sol,mas quando se identificamos com aquelas pessoas que assim tem um coração bondoso com Espírito da alma ,e as mãos chamada ajuda e o nome solidariedade. .É através dessa mensagem que venho aqui expor a Minh vida ,sempre trabalhei nunca deixei de ajudar aqueles que realmente precisaram ,mas hoje me vejo no papel de muitos que ajudei um papel aonde vc vive as perguntas do tipo ,como será hoje será que terá pão na minha mesa como sempre teve?será que Minh mesa vai estar farta na hora do almoço? Será que vou poder ligar a luz sem conta de corte?será que vou poder ligar a torneira e ve água cair ?são um mundo de perguntas aonde eu estou vivendo, está cada dia mas difícil tentar achar as respostas pra tantas perguntas? ???....estou desempregada estou desesperada tenho um filho lindo chamado Kauan de 4 anos graças a Deus não pago aluguel mas pago água, luz ,as contas de carnês condomínio ,empréstimos em bancos ,acumularam viraram dívidas que hoje não posso pagar ,sim hoje estou eu aqui pedindo ajuda e poderia ser vc ?não conheço vcs mas Deus conhece cada coração e pessoas solidárias elas agem sem deixar nome Nei endereço, mas hoje estou eu aqui vim pedir ajuda para pagar as dívidas ,sou mãe solteira com um filho sempre fui pai e mãe pra ele ,mas hoje estou vivendo de fase é aquela que logo passa Deus no controle tudo fica bem ..gostaria de saber se tem uma alma caridosa com Espírito da ajuda que possa me ajudar não precisa ser muito mas quanto seu orçamento pode doar ,não tire da onde não tem e Nei da boca dos teus filhos, mas sim o que vai servir pra da de ajuda a um próximo que necessita da sua força de vontade, hoje eu estou aqui pedindo ajuda ,amanhã pode ser vc ,depois pode ser sua vizinha, mas hoje sou eu que estou aqui...se puder me ajudar vou deixar o número da conta independente do valor Deus vai ti abençoar muito, por que ele conhece o coração de cada um ,ele conhece a intenção de todos, se hoje estou pedindo é por que estou realmente precisando mas creio que essa luta vai passar e Minh vida vai voltar como era antes cheio de fartura e ver meu filho com sorriso no rosto desde de ja agradeço aqueles (as)que tiraram um minutinho pra ler Minh história, essa história é Minh mas poderia ser a sua Deus abençoe a todos imensamente minhas contas variam de 10.000 a 20.000 reais espero que consigo esse valor segue a minha conta Caixa econômica federal agência 1291 Op 13 conta 000668820 Bradesco agência 0605 conta 0124175.3 Deus abençoe a todos um imenso abraço

    ResponderExcluir
  10. Hoje estou aqui para fazer um pedido para minha filha ela eata precisando muito um tratamento dentario,pelo SUS esta demorando muito,conto com ajuda aguardo muito importante

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!Me chamo.Renata é preciso muito da ajuda de vcs.sou diabética é nós últimos dias essa doença tem acabado com meus dentes já não quero mais viver tenho vergonha de mim pôr causa dos meus dentes.sou aposentada vivo de um salário mínimo para manter eu é minhas duas filhas é não tenho recursos para pagar um dentista.eu poderia estar pedindo dinheiro mais não quero dinheiro eu apenas peço uma ajuda de alguém que possa pagar o tratamento dos meus dentes.Careço dessa ajuda pôr causa dessa situação deixei de cantar no Coral da igreja pois quando abro a boca todos se assustam me ajudem eu serei grata o resto de minha vida.

    ResponderExcluir

  12. Olá.
    Eu sou o Sr. Rahel, um credor de empréstimo privado que concede empréstimo de oportunidade de vida a particulares, empresas comerciais, seguros, etc. Você está em alguma dificuldade financeira ou precisa de empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas não procure mais Como estamos aqui para tornar todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em qualquer denominação de moeda com taxa de 2% sem taxa inicial. Desejo usar este ótimo meio para informá-lo de que estamos prontos para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seu problema financeiro. sim, volte agora via e-mail (rahelcohranloan@gmail.com) para mais detalhes, VOCÊ É ALTAMENTE BEM-VINDO.

    ResponderExcluir
  13. Oi me chamo Celso Souza estou precisando muito de duas próteses dentárias estou desempregado e com problemas na boca preciso urgentemente das próteses quem pode ajudar entre em contato comigo meu número 6196375561 ou 61986399270 me ajudem pelo amor de Deus que o senhor Jesus abençoe à todos

    ResponderExcluir
  14. Preciso de ajuda financeira para reformar minha casa!Segue o link da minha vaquinha virtual:http://www.vakinha.com.br/vaquinha/reforma-da-casa-adriana-de-paula

    ResponderExcluir
  15. EU, LUIS CHARLES DO VALE 41 anos de idade casado pai de duas adolescente, eu sou deficiente visual desde 1986, quando um individuo atirou de flecha no meu olho esquerdo pedi imediato a visão, e venho sofrendo com esse olho de cegueira e forte dores, glaucoma que já está nos dois olhos. Não posso trabalhar eu recebo um beneficio de um salario, ai pago uma casa da caixa de 95,00 por mês vai ser durante de 10 anos, pago energia de 60,00 e agua de 50,00 já to com talões atrasados passando necessidade mesmo, graças a Deus que minha sogra esta nos dando alimentação, preciso de ajuda financeiras pra me manter e colocar um negocio pra minha esposa trabalhar com salgados e vender, num carrinho desse de rua etc. Me ajude pelo o amor de Deus, estamos vivendo nesse pais sem lei onde as adroga, a bandidagem e roubos e mais roubos desses grande políticos agente ajuda eles ai eles não ajuda agente vivem nas regalias com salários monstruoso e nós trabalhador rural vivendo numas dificuldades com tudo claro, a inflação la em cima, eu quero viver com dignidade e poder também ajudar o meu próximo eu moro no interior do Piauí. minha conta CAIXA AG. 4727 OP: 013 CONTA: 00000 369-2
    e-mail charlesviolonista97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá a todos
    Eu sou um credor respeitável que concede empréstimos a todos os indivíduos, desativados e não desativados. Presto empresários e particulares a todas as partes do mundo em um
    Baixo e acessível Eu dou empréstimos para empregados e desempregados, até agora você poderá pagar de volta no devido tempo.

    Você precisa de um empréstimo comercial?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer refinanciar?
    Você precisa de um empréstimo de hipoteca?
    Você quer pagar sua dívida?

    Eu dou empréstimos com uma baixa taxa de juros de 2%, para que você possa ver que foi facilitado.

    Qualquer candidato interessado deve contatar-nos.

    E-mail: (mrslindarobertloanfirm@outlook.com)

    página inicial: http://privatelanders12.wixsite.com/loan

    Obrigado e aguardo seu pedido

    Cumprimentos
    Linda Robert.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho meu cartão ATM programado e em branco para
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e o usei para ganhar US $ 150.000. Wesley marca Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados que é ilegal, mas
    é algo legal. obtenha o seu da marca de wesley Hackers hoje! Basta enviar um email
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para pessoas físicas, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2%, sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Eu sou a Sra. Maria Andrade, um credor privado que oferece oportunidades de empréstimo para pessoas físicas, empresas, seguros e outros. Se você está com problemas financeiros ou precisa de um empréstimo para investir ou precisa de um empréstimo para pagar suas contas sem mais nada como estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros em algo do passado. Oferecemos todos os tipos de empréstimos em moeda com taxa de juros de 2%, sem taxa inicial. Eu gostaria de usar este excelente meio para que você saiba que estamos aqui para ajudá-lo com qualquer tipo de empréstimo para resolver seus problemas financeiros. Para mais informações, por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail (prudentialinvestmentmanagement@gmail.com) Inscreva-se agora e obtenha seu empréstimo o mais rápido possível

    ResponderExcluir

  20. ATENÇÃO VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE EMPRÉSTIMO PESSOAL / EMPRÉSTIMO DE INVESTIMENTO / FINANCIAMENTO DE NEGÓCIOS?
    Aí vem um Empréstimo Acessível e Legítimo que mudará sua vida para sempre, eu sou o Dr. Mariano Torrez Gómez, um credor certificado, ofereço empréstimos ao setor público e individual que precisam de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2% . Bad crédito aceitável, Oferecemos empréstimos de um mínimo de US$10.000 a um máximo de US$700 milhões em dólares e euros. os Termos e Condições são muito simples e atencioso.Você nunca vai se arrepender de nada nesta transação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir. E-mail via (marianotorrezloans@gmail.com) você está procurando um empréstimo rápido e legítimo on-line, porque você não experimenta o Dr. Mariano Torrez Gómez e está livre de dívidas? Obter um empréstimo desta empresa é 100% garantido. e garantido. Será uma grande alegria para nós quando você estiver financeiramente estável. Envie-nos um e-mail via marianotorrezloans@gmail.com

    Nós lhe concedemos empréstimos com uma taxa de juros baixa de 2% e uma duração de empréstimo de 1 a 30 anos para pagar o empréstimo (seguro e não garantido). Não guarde seus problemas financeiros para si mesmo, para que você não seja um mestre da dívida ou estresse financeiro, e é por isso que você deve entrar em contato conosco rapidamente para uma solução para seus problemas financeiros. Será uma grande alegria para nós quando estiver financeiramente estável Email marianotorrezloans@gmail.com
    Email: marianotorrezloans@gmail.com
    Contato telefônico: +1 (405)383-3602

    OBSERVAÇÃO: lembre-se de que só levará menos de 24 horas para processar seu arquivo é 100% garantido, independentemente da sua pontuação de crédito.

    ResponderExcluir
  21. http://www.vakinha.com.br/vaquinha/cauculo-renal

    ResponderExcluir
  22. COMO TIVE MEU CARTÃO EM BRANCO

    Eu tenho sido tão pobre e doente antes, mas agora eu sou rico e saudável eu tenho um cartão mestre do meu amigo na internet e este cartão é carregado com dinheiro com este cartão eu sou capaz de coletar 3000 $ por dia, eu coleciono meu cartão na semana passada e meu amigo ainda tem muitos deste cartão e se você é pobre e precisa de ajuda você pode obter este cartão, para obter este e-mail contato com cartão e você terá o seu cartão.

    E-mail de contato: Nettabhackers@gmail.com


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de uma ajuda,para comprar duas passagens para,Portugal tenho noivo estar doente com câncer ele mora sozinho por favor mim ajudem estou desesperada deixo meu emal veraluciadiasramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia gente estou hoje de novo para pedir uma ajuda pra mim ir pra Portugal meu noivo mim ajudou tirar passaporte pagar meu divórciodivórcio, quando ele ia mandar dinheiro para ajudar nas passagens porque era meu irmão que ia ubterar nas passagens pra mim quando eu chega se em Portugal meu noivo ia ficar mandando dinheiro para pagar meu irmão. Mais aconteceu meu noivo foi hospitalizado as pressas foi para o oxigênio constatou que ele tem cancer ,eu implorei para meu irmão comprar as passagens pra mim ele disse que não mim ajudaria em nada,por isso estou aqui qualquer ajuda eu recebo por favor ele é um senhor de 66 anos ele mora sozinho estar no hospital sozinho por favor mim ajude vou deixar meu emal veraluciadiasramos@gmail.com obrigada,

    ResponderExcluir
  25. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho o meu na semana passada e eu usei
    para obter US $ 150.000. William scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa Ele também dá empréstimos a 3%. obtenha o seu de William
    Hackers escoceses hoje! Basta enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  26. Hola
    O que há para fazer com que o público em geral que organize a cristianização católica tenha uma oportunidade financeira para ajudar as pessoas com necessidades de assistência, como asistencia financiera. Por isso tanto, ele tem dificuldades para financiar ou para resolver problemas financeiros e precisos para fazer negócios com seu próprio negócio, mas também para pagar suas facturas, com uma duração de longo prazo e longo prazo de sua eleição com uma taxa de juros de 2% por ano. año para individuos e empresas. Por favor contácten hoy por correo electrónico: (estherwilliamsloan@gmail.com) La Biblia dice (Lucas 11:10) Para todo o que pide recibe; el que busca encuentra; y para el que llama, la puerta se abrirá. As que não gostam de viver porque Jesus é o mismo ayer, hoy y siempre. Por favor, envie um e-mail para pessoas de mente e alma de Dios Veja abaixo os saludos sinceros da organização cristiana católica romana, contácten hoy a través de este correo electrónico: (estherwilliamsloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  27. Bom dia
    Venho aqui pois não sei o que fazer mais. Peço humildemente ajuda financeira pessoal para pagar algumas contas de consumo pois estou desempregada a dois anos e as coisas só se complicam a cada dia que passa, pois quando penso que está melhorando vem algo e desmonta tudo novamente,tá muito difícil. Estou desesperada pois nunca cheguei ao fim do poço desempregada só acumulando contas. Por favor peço a você internauta que está a ir do outro lado lendo estas palavras aqui escrita e pensando sera se é verdade pois digo sim é verdade não preciso aqui mentir ou enganar ninguém pois o castigo de Deus pesa para quem faz isso ,e lá de cima ele está vendo tudo que fazemos,por isso confirmo cada palavra de desespero aqui escrita com lágrimas nos olhos sim é difícil mais tenho certeza que você air vai me ajudar pode ser qualquer valor o menor que você puder depositar vai sim me ajudar. Então se você pode contribuir por favor me ajude em nome do Senhor Jesus será multiplicado deposite nesta conta
    Caixa Econômica Federal
    Roberta G.dos Santos
    Agência / Conta poupança
    3575 013 00001290-1

    ResponderExcluir
  28. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
    OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

    ResponderExcluir


  29. GLOBAL FUND FOUNDATION : PEMIMPIN DALAM LAYANAN KEUANGAN

    GLOBAL FUND FOUNDATION adalah penyedia layanan keuangan berskala nasional, tetapi kami melihat diri kami sedikit lebih dari itu.

    LEBIH DARI SEKEDAR PENYEDIA LANYANAN KAMI ADALAH MITRA ANDA
    Untuk individu: Ketika datang ke pembiayaan, kami melampaui. Kami tidak hanya melihat angka-angka, kami membangun hubungan yang panjang dan berkelanjutan dengan klien kami. Pendekatan "pelanggan pertama" kami adalah alasan yang membuat pelanggan datang kembaAli.

    Untuk bisnis: Kami melihat diri kami sebagai mitra bisnis Anda. Baik Anda memerlukan hipotek komersial untuk pembelian lahan baru atau uang muka kecil untuk memfasilitasi persyaratan arus kas Anda, kami adalah jaringan layanan keuangan yang masuk ke Kanada.

    KAMI TAHU APA ITU MENGAMBIL.
    Bank tidak melihat Anda apa adanya, mereka bekerja demi keuntungan dan memperlakukan Anda seperti komoditas perdagangan. Kami tahu apa yang diperlukan untuk membuat klien kami senang dan itulah sebabnya kami menjamin layanan VIP untuk semua pelamar kami. Lupakan janji dan jadwal perbankan yang tidak fleksibel; kami selalu tersedia dan siap membantu Anda.

    KITA MENYELESAIkAN PEKERJAAN
    Ada alasan mengapa klien kami terus datang kembali. Kami memiliki layanan pelanggan terbaik di negara ini, reputasi terbaik dan waktu perputaran tercepat. Kenapa pergi ke tempat lain?

    KAMI MEMILIKI SEMUA KEUNGGULAN.
    Volume, keahlian, layanan pelanggan, berbagai mitra pemberi pinjaman dan hubungan yang tak tertandingi: persyaratan untuk tingkat persetujuan aplikasi tertinggi - semuanya dimanfaatkan hanya untuk Anda.

    Setiap orang disambut untuk melakukan bisnis dengan kami, kami tidak keberatan dengan nilai kredit Anda, semua orang diperlakukan sama

    GMAIL:: globalfundfoundation9@gmail.com

    sama sama


    ResponderExcluir
  30. Preciso de ajuda sou cadeirante desde 2011 e minhas condiçoes finaceiras nao dar pra viver antes trabalhava era muito bom hoje nao posso me trato decd lesao medular por se alguem puder me ajudar qualquer ajuda serve 83 99124 7604 genivalcarinhos@gmail.com sou do interior da paraiba agradeço a quem puder me ajudar Deus e grande acredito em pessoas boas..ass genival...

    ResponderExcluir
  31. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você está precisando de um dinheiro urgente? Você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter empréstimo de capital de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse

    Você conhece algum cartão chamado Blank ATM Card? Você sabe com este cartão em sua posse você pode retirar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco?

    Veja como funciona

    O cartão é um cartão cromado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com software para hackear qualquer máquina bancária e poder retirar-se da máquina ATM. Você pode sacar dinheiro entre R $ 8.000 e R $ 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam um Visa / MasterCard Worldwide. Encomende um cartão em branco e receba milhões em uma semana.

    entre em contato conosco via:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    E-mail: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    P: Como recebo o cartão ATM em branco?
    R: Este cartão será entregue através de um serviço de correio competente, como FedEx ou DHL
    Q: quanto tempo antes de receber o cartão.
    R: Dependendo da sua localização, este cartão deve chegar até você dentro de 3 a 5 dias úteis
    P: Como tenho certeza de que não serei pego?
    R: O cartão é ranzinza, ele também funciona com câmeras CCTV ruins, por isso não captura mais sua imagem se você seguir nossas instruções

    Para mais informações, entre em contato conosco via:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    E-mail: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    Temos fotos e um vídeo de confirmação para comprovar o mapa e o seu funcionamento.

    ResponderExcluir
  32. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  33. Você está precisando de um empréstimo pessoal, empréstimo comercial, empréstimo imobiliário (empréstimos de carro e casa) ou um empréstimo de negócio? Você precisa de financiamento para financiar seus projetos? Se este for o caso, então não se preocupe mais, David Peterson Loan Firm é a melhor escolha para todos estes, por isso não hesite em contatá-los via e-mail como davidpetersonloanfirm1@outlook.com

    ResponderExcluir
  34. Olá mim chamo Elaine e venho pedir ajuda para minha filha q ainda não sabemos o q ela tem realmente mas oq sabemos que ela tem uma alegria a poeira e outas coisas os médicos pedirão para ela ter por o menos um quarto especial adaptado para ela só que samos muito pobres e moramos de aluguel para nus sustenta contamos com ajuda da minha sogra e de igreja meu marido está desempregado e trabalha de bico quando acha carregando caminhão trabalhando em rossa e ganhado 45 reais por dia os médicos falaram que o Cuarto dela tinha que ser forrado tinha que ter ar condicionado temporizador de ar não temos guarda-roupa que ela precisa também as roupas dela é amontoado em caixa de papelão e precisamos de um berço pois não temos cama dormimos no colchão no chão precisamos tirar ela o máximo de poeira peço a solidariedade de todos pois minha filha só tem 1 ano e 4 meses ela está no hospital em Itabuna não tem previsão de saída mas quando ela ter alta temos que ta com o Cuarto dela em ordem para recebê-la peço todos vocês ajuda pois ela não vai precisar só do dinheiro para o quarto mas para os remédios que são caro e quem quiser doar os móvei no ar condicionado no temporizador já comprado agradeceria muito ....
    Moro em Porto Alegre município de Maracás e Desde já agradeço a todos que Deus que Deus possa tocar no coração de cada um para que possa me ajudar ....

    Meu zap 73998058895

    ResponderExcluir
  35. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Recebi meu cartão ATM programado e em branco
    retirar o máximo de US $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    Os dias que eu vi (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque eu tenho a minha última semana e eu usei
    para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também dá empréstimos a 3%. do filme.
    Hackers escoceses hoje! Você só precisa enviar um email
    a (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  37. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia meus queridos irmãos e irmãs em Cristo, isto é para informá-lo que estamos concedendo empréstimos aos nossos antigos e novos clientes a uma taxa de juros de dois por cento. Você precisa de empréstimo garantido ou não garantido? Você está em alguma confusão financeira ou precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimo para liquidar sua dívida ou pagar suas contas? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está encontrando dificuldades para obter empréstimo? Aqui está sua chance de conseguir o empréstimo. Qualquer pessoa interessada deve responder com o nosso email: (medallionfinance@financier.com) com as seguintes informações abaixo.
    Nome ---- Quantidade ---- País ---- Número de telefone ---

    ResponderExcluir
  39. Somos credores privados rápidos e diretos, e damos serviços para empréstimos garantidos e não garantidos diretamente aos mutuários para taxa barata ... Oferecemos serviços de empréstimo como * Empréstimos pessoais * Empréstimos de consolidação da dívida * Empréstimos de carro * Empréstimos de negócio * Empréstimos de educação * Mortgage * Refinanciamento Empréstimos * Home Loans E muitos mais Basta contactar-nos (info.wiretransferloans@gmail.com) hoje, e pôr fim a todas as suas preocupações financeiras .. Contate-nos via Whats-app Número messager chat +393510651312 ou +18155092775.

    ResponderExcluir
  40. Você precisa de um empréstimo? Aqui está uma oportunidade para aqueles em problema financeiro e aqueles que querem elevação financeira em sua vida, nós damos empréstimo a uma taxa de juros muito razoável, damos todo o tipo de empréstimo da dívida, empréstimo de negócio, empréstimo médico, empréstimo, estudante empréstimo etc para ajudar a nação do estresse financeiro. Nome da Empresa: PLUTO CREDIT FINANCE HOME. Entre em contato conosco hoje via

    E-mail do escritório: plutocreditfinancier@gmail.com
    Whatsapp: +18474539904

    ResponderExcluir
  41. Olá eu sou a Andressa e tem um filho que necessita muito de uma ajuda financeira para conseguir comprar um andaja disquinho para ele fazer fisioterapia e começar a andar pois ele tem 3 anos é portador da doença autismo no processo valia e epilepsia e necessita desse andador pois vai completar 3 anos e ainda não anda e eu estou separada do pai dele há anos e estou vivendo só do salário mínimo que ele recebe pois não dou conta de pagar a as coisas dele que ele necessita então eu vim ela tá meu problema aqui e espero que vocês possam me ajudar com alguma coisa obrigada a todos que Deus abençoe vocês WhatsApp 06499757797. http://vaka.me/721811.

    ResponderExcluir
  42. Recebi meu cartão multibanco programado e em branco
    retire o valor de US $ 5.000 por dia por um período máximo de 30 dias em (williamscothackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque peguei o meu na semana passada e usei
    Para obter US $ 150.000. William Scot Hackers está dando
    o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É uma coisa boa, também concede empréstimos de 3%. Obtenha seu de William Scot Hackers hoje! Você apenas precisa enviar um email.
    para (williamscothackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  43. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperado e comecei a procurar fundos de todas as maneiras. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ResponderExcluir
  44. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ACESSÍVEL SEM TAXAS PRÓPRIAS Olá, quais são suas necessidades financeiras? Nós concedemos empréstimos de um mínimo de US $ 2.000,00 a um máximo de US $ 100.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%. Você precisa de um empréstimo comercial? Você precisa de um empréstimo pessoal? Você quer comprar um carro? Deseja refinanciar? Você precisa de um empréstimo hipotecário? Você precisa de um capital enorme para iniciar sua proposta ou expansão de negócios? Você perdeu a esperança e acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persistem? Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação comercial Entre em contato conosco via e-mail: luckybensonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  46. Olá desculpe, você pode não me conhecer, eu adoraria compartilhar este breve testemunho da minha vida aqui como um comentário, ultimamente semana passada eu estava precisando de dinheiro para a cirurgia dos meus filhos, tentei vários lugares e contatei meu banco para obter ajuda, mas meu crédito foi recusado e sem ajuda, meu filho estava morrendo lentamente sem ajuda depois que o médico me disse que sua operação precisava ser executada o mais rápido possível para evitar mais danos, eu estava desamparado choro fora a noite toda porque sou mãe solteira. Depois de procurar ajuda de todos os lugares e amigos, não tive sucesso. Fiquei confusa e conversei com minha irmã sobre isso e ela foi capaz de me dar uma boa notícia, ela me contou sobre uma empresa de empréstimo que uma vez a ajudou quando ela estava desesperadamente precisando de empréstimo, então eu tive que entrar em contato com as empresas para que eu pudesse ver se elas poderiam ajudar, eu não tinha esperança nelas, porque pensei que não haveria como meu filho estava morando menos no hospital .. Entrei em contato com essa empresa e disse Para eles, quão urgente era o empréstimo, segui suas instruções e fiz tudo o que eles pediram para a segurança de meus filhos e que Deus seja a glória que eles foram capazes de me ajudar com esse montante de 12000 euros em 24 horas, não posso manter isso. para mim mesma porque também há pessoas na mesma situação que precisam de ajuda, entre em contato com a sra. Jorge Grace, as mulheres enviadas por Deus pelo endereço da empresa {jorgegraceloanfirm@gmail.com}, ela ajudará muitas pessoas que obtiveram empréstimos com ela agora, não fique de fora, estou feliz agora porque meu filho está indo muito bem agora a operação foi bem graças a essas mulheres .. Diga a ela que Silva o instruiu.

    Silva Paula

    ResponderExcluir
  47. Eu tenho meu CARTÃO ATM PROGRAMADO para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por no máximo 30 dias via (henrymaxshackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000 e pagar todas as minhas contas.
    Ele também recupera Bitcoins perdidos. você pode ter perdido seu bitcoin por má administração ou hacking.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução.

    E-mail: henrymaxshackers@gmail.com
    Whatsapp no: +12012750184

    ResponderExcluir
  48. Olá pessoal, eu estava procurando um empréstimo para salvar meus negócios quando credores certificados vieram em meu auxílio no momento perfeito. Embora eu tenha uma pontuação de crédito horrível, eles não se importaram e me ajudaram no processo. No momento, como um ser grato, estou usando este meio para aconselhar qualquer pessoa no setor financeiro que não hesite em entrar em contato com o Sr. Larry Coleman para obter mais informações.

    E-mail: CERTIFIEDLOANLENDERS@GMAIL.COM
    Website: HTTP://CERTIFIEDLOANLENDE.WIX.COM/LOAN

    ResponderExcluir
  49. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se houver algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o e-mail: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  50. FICAR RICO COM CARTÃO ATM EM BRANCO ... Whatsapp: +12623558285 Eu vi tantos testemunhos sobre como os hackers de Georg Bednorz enviam o cartão em branco para eles e o usam para coletar dinheiro em qualquer máquina ATM e ficam ricos. (georgbednorzhackers@gmail.com) Eu também enviei um e-mail para eles e eles me enviaram o cartão atm em branco. Eu o usei para obter 90.000 dólares.

    ResponderExcluir
  51. Olá a todos, Um grande obrigado ao Sr. Grant que me ajudou a negociar e obter um retorno de lucro de $ 25.000,00 em 4 horas. Pergunte como, eu investi o mínimo de $ 1500 na plataforma de negociação de investimentos do Sr. Grant e ele negociou para mim com sucesso sem nenhum erro. Agora estou muito feliz em ver a boa ajuda do Sr. Grant. processo muito facil e WhatsApp ele agora WhatsApp-- + 1- (450) 231-4925 Email --- F77741 @ aol. com

    ResponderExcluir
  52. OLÁ, TODOS TÊM CUIDADO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre pensei que nunca poderia encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentou BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, NÚMERO DO WHATSAPP: +13024926035 Quem mudou minhas notas na escola, invadiu minha namorada traidora WhatsApp, Instagram, Sms , E-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência do Western Union e rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas despesas.
    Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hacking, como;
    + Hack de cartão de crédito
    + Cash App Hack
    + Hack de cartão ATM em branco
    + Hack de conta bancária e transferência de fundos.
    + Mudança de notas escolares
    + Faixa Western Union
    + Hack de site
    + Hackear e controlar qualquer robô
    + Hack do banco de dados
    + Remover registros criminais, hack do Facebook
    + Email hack
    + Hack de Whatsapp
    + Hack do site
    + Acompanhamento de chamadas
    + Palestras de hacking online
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros online
    + Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ...... CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM .....
    se você precisar de algum serviço de hacking e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.
    WHATSAPP NUMBER: +13024926035

    ResponderExcluir
  53. OLÁ, TODOS TÊM CUIDADO AQUI, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores. Sinceramente falando, sempre pensei que nunca poderia encontrar um hacker legítimo e sincero até que um amigo me apresentou BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM, NÚMERO DO WHATSAPP: +13024926035 Quem mudou minhas notas na escola, invadiu minha namorada traidora WhatsApp, Instagram, Sms , E-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com a transferência do Western Union e rastreei e confirmei o dinheiro antes de pagar suas despesas.
    Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hacking, como;
    + Hack de cartão de crédito
    + Cash App Hack
    + Hack de cartão ATM em branco
    + Hack de conta bancária e transferência de fundos.
    + Mudança de notas escolares
    + Faixa Western Union
    + Hack de site
    + Hackear e controlar qualquer robô
    + Hack do banco de dados
    + Remover registros criminais, hack do Facebook
    + Email hack
    + Hack de Whatsapp
    + Hack do site
    + Acompanhamento de chamadas
    + Palestras de hacking online
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros online
    + Recuperação de conta de mídia social hackeada e muito mais ...... CONTATE-OS HOJE EM: BURHANHACKWORLD@GMAIL.COM .....
    se você precisar de algum serviço de hacking e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Agradeça-me mais tarde e tenha um bom dia.
    WHATSAPP NUMBER: +13024926035

    ResponderExcluir
  54. Invista e obtenha retorno em sete dias úteis úteis. Por que desperdiçar seu precioso tempo online procurando um empréstimo? Quando houver uma oportunidade para você investir com $ 300 e você receber $ 4.500 em 5 dias úteis. Entre em contato no whatsapp ou ligue para + 1- (902) 201-2811 ... Email- oliviasophia00111@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS limitations
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  56. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
  57. Ganhe 5.500 euros todos os dias, durante 2 anos!

    Veja como funciona. Você sabe que pode invadir qualquer caixa eletrônico (ATM) com um cartão de caixa eletrônico hackeado ?? Decida-se antes de se inscrever, negócio direto ... Peça um cartão ATM em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com


    Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Vendemos estes cartões a todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite diário de levantamento de 5.500 euros em multibanco e até 50.000 euros de limite de gastos nas lojas, dependendo do tipo de cartão que pede: e também se é na necessidade de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora e dia

    Para mais informações, envie-nos um e-mail para johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com



    AQUI ESTÁ A NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Cartões que sacam 5.500 euros por dia custam $ 350 euros

    Cartões que sacam 10.000 euros por dia custam $ 450 euros

    Cartões que sacam Euro 35.000 por dia custam $ 850 Euro

    Os cartões que sacam 50.000 euros por dia custam 4.500 euros

    Os cartões que sacam 100.000 euros por dia custam 7.500 euros

    decida-se antes de se inscrever, negócio direto !!!

    O preço inclui despesas de envio e despesas, encomende agora: contacte-nos através de

    endereço de e-mail: johnwhiteblankatmcardjackpost@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Finalmente consegui o CARTÃO ATM PROGRAMADO para
    retirar o máximo de $ 5.000 por dia para um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque o usei para conseguir $ 150.000 para comprar mais bitcoins e pagar algumas contas

    Ele também pode ajudá-lo a dobrar seu bitcoin e recuperar todas as moedas criptográficas roubadas.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução financeira.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    Whatsapp: +19379917481

    ResponderExcluir
  59. Você sabia que pode invadir qualquer caixa eletrônico com um cartão do caixa eletrônico hackeado ??
    decida-se antes de se inscrever, negócio direto ...
    Peça um cartão eletrônico em branco agora e ganhe milhões em uma semana !: entre em contato conosco através do endereço de e-mail: georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Tudo graças a Kevin Poulsen por este cartão ATM programado. Com este cartão, posso fazer saques diários de $ 3.000 e também comprar produtos online. este cartão é válido por 6 meses.
    Se pretender este tipo de cartão multibanco por favor contacte:
    E-mail: kevinpoulsenhackers595@gmail.com
    Whatsapp: +1 (928) 2727056

    ResponderExcluir
  61. Bom! Desculpe pelo incômodo, sei que vós não tem nada haver com a minha vida porém eu venho pedir a vossa ajuda, venho enfrentando uma barreira nesses últimos meses, tudo começou como umas dores nas pernas e cada dia que passa a dor fica mais intensas, realizei vários exames, já fui em vários médicos e cada um diz uma coisa diferente do outro não tens sido fácil. Estou morando no interior e para realizar meus exames tenho que ir para são Luís. Devido ao que venho enfrentando a poucos dias tive uma crise de pânico. Já pedir as contas de quantas vezes fui na emergência sabem o que médico me diz que ele nao pode dar o diagnóstico concreto, lá o Dr só pode passar medicamentos, então estou vivendo assim com dores, remédios fortes (hoje em dia, tomo 10 cartelas de remédio), exames ( Laboratório, US, Ressonância) so que para piorar estou tendo dificuldades para marcar exames no hosp. público, é por isso que venho pedir ajudar.
    Eu sei que tem muita gente inventado histórias por aí.
    Estava empregado, porém tive que pedir demissão por conta da dor.
    Cada um tens suas próprias dificuldades, mas se eu nao precissasse não pediria ajuda
    Estou sofrendo, minhas dores são fortes, minha crise de pânico quase me matou e para ser sincera preferiria que a crise de pânico tivesse me levado.
    Pix CPF 61012608332

    ResponderExcluir
  62. Bom dia a todos que estão lendo esta mensagem

    se você está passando por momentos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para iniciar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master/ATM já carregado, com este cartão master/ATM você pode fazer saques grátis de até $67.000,00 dólares toda semana de 6 meses a 3 anos. gostaria que você também usasse e fosse feliz. Para obter este cartão master / ATM, entre em contato com o e-mail para imediatamente responder thomasunlimitedhackers@gmail.com

    ResponderExcluir