Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Velórios de jovens mortos em queda de avião será nesta tarde

O funcionário público João Filho, pai de Marcos Ronald Rodrigues de Sá Sousa, 23 anos, e tio de Guilherme Rodrigues, declarou que ainda não tem informações oficiais sobre as causas do acidente. Ele está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando a liberação dos corpos. Os velórios de Marcos Ronald, Guilherme e Marcus Escórcio já estão programados para esta tarde.

Eles foram vítimas de um acidente com um monomotor na noite de ontem(16) no Aeroporto Petrônio Portela em Teresina. 

“Vamos ter que aguardar o laudo oficial para saber o que realmente aconteceu”, afirmou. Segundo ele, Marcos Ronald estava há um ano e meio fazendo curso para piloto e costumava acompanhar diversos voos particulares para o interior do Estado. 
Marcos Ronald e Guilherme Rodrigues eram primos e muito amigos. Desde criança eram fascinados por aviões e tinham muitos aeromodelos. 
A família do estudante disse que pretende processar a faculdade que possui convênio com o Aeroclube do Ceará, o qual pertence a aeronave. “Eles não nos deram nenhum apoio e há informações de que a aeronave já tinha dado pane em Fortaleza. Sei que não vai trazer meu filho, mas não podemos deixar por isso mesmo”, destacou. 
                             

Velórios 

O velório e sepultamento de Marcos Ronald devem acontecer no Cemitério Jardim da Ressurreição e o enterro marcado para as 17 horas. O do Guilherme também acontecerá no mesmo local, porém o sepultamento está marcado para às 18 horas. Os primos serão enterrados na mesma sepultura. 


O velório será na Marcus Escórcio acontecerá na Pax União, após a liberação do corpo pelo IML e o enterro no Jardim da Ressurreição.  

Marcus Escórcio

Identificação dos corpos 

O médico legista Antônio Nunes informou que quer concluir os trabalhos de identificação até o meio-dia, mas a demora é por conta de uma série de protocolos a serem seguidos.
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário