Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Colisão na madrugada deste domingo deixa uma vítima fatal em Floriano

Nas primeiras horas deste domingo (03), mais um grave acidente foi registrado no município de Floriano. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 00h30 um veículo Prisma, cor preta, de placa NYQ- 6583, conduzido por Rodrigo Mendes Correia, trafegava na Rua Alfredo Estrela, quando chocou-se com uma moto XTZ de cor vermelha, placa LVR-9778, conduzida por Francisco José de Sousa Silva, que trafegava na Rua Bento Leão, à altura do cruzamento do Laboratório Sobral.

Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a PM foram acionadas, mas devido ao forte impacto da colisão, Francisco José de Sousa Silva veio a óbito ainda no local.

 De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, a PM foi informada de que o motociclista trafegava na contramão no momento do acidente. Rodrigo Mendes Correia foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante.

Para evitar problemas como aconteceu na última semana, em que houve vários acidentes envolvendo motocicletas, a Polícia Militar do 3º BPM realizou na sexta-feira (01) e no sábado (02), um planejamento itinerante, com fiscalização intensiva. Neste período foram realizadas cerca de 55 notificações, além da apreensão de 21 motocicletas no município.
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário