Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Assaltantes explodem agências bancarias no município de Amarante durante a madrugada



Por volta das 03h30 deste domingo (03), cerca de quinze elementos, entre eles duas mulheres, destruíram duas agências bancarias, uma do Banco do Brasil
 outra do Bradesco, no Município de Amarante.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente-Coronel Lisandro Honório, os bandidos utilizando três veículos, um Fiat, uma S10 e uma van, se dividiram em dois grupos. Uma parte se postou em frente à Delegacia de Polícia, efetuando vários disparos, enquanto os outros se dirigiram até as agências bancárias com explosivos, onde literalmente as destruíram.

“Na delegacia trocaram balas com os policiais, mas graças a Deus não houve nenhum ferido da nossa parte, mas tem uma pessoa ferida, que passava na rua e foi atingida na mão”, disse o Lisandro Honório.

Na ação aconteceram quatro explosões, duas em cada agência. O primeiro assalto aconteceu no Banco do Brasil e, em seguida, os assaltantes se dirigiram para a Agência do Bradesco. 

 Imagem: Denison Duarte Assaltantes explodem agências bancarias no município de Amarante durante a madrugada.(Imagem:Denison Duarte)
Após o assalto, os elementos saíram em fuga em direção à cidade de regeneração, que dá acesso a Oeiras e outros municípios piauienses. Policiais da região estão em diligência para localizar os elementos. Também foram montadas barreiras nas cidades de Floriano, Regeneração, Palmeirais, Angical e Corrente.

A Polícia Militar de Amarante informou que nada foi levado dos bancos, pois as instituições por medidas preventivas estão deixando os terminais com quantia reduzida de valores durante os finais de semana, além disso, na explosão calcula-se que os bandidos tenham destruído os valores que haviam nos terminais. Os veículos da delegacia tiveram os pneus furados a tiros, o que facilitou a fuga dos elementos. 

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário