Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Escritor piauiense Adrião Neto vai ao Oriente Médio em busca de mais inspiração para livros

Durante a primeira quinzena de agosto o escritor Adrião Neto, autor do romance Ramon e Juliana (os cinquenta tons de cinza da Literatura Piauiense), estará fazendo um tour pelo Egito, Jordânia e Emirados Árabes Unidos. Ele informou esta será mais uma viagem em busca de inspiração para as suas próximas obras literárias. Natural de Luis Correia(PI),

Adrião é autor de livros de vários gêneros como ficção, didáticos, biográficos, bibliográficos, contos e romances. Entre suas obras estão Dicionário Biográfico Escritores de Todos os Tempos, Literatura Piauiense Para Estudantes, Dicionário Biobibliográfico de Escritores Brasileiros Contemporâneos, Parangolé”, Eterna Aliança(romance), Raízes do Piauí” (romance histórico), entre outros.

Como parte da programação ele marcará presença nas cidades do Cairo, Alexandria, Luxor e no templo de Karnak, no Egito, onde também visitará as pirâmides, o museu da capital e participará de um cruzeiro pelo rio Nilo.

Em seu roteiro constam também as cidades de Amman e Petra, na Jordânia, Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes, onde além das belezas naturais visitará as principais joias da arquitetura moderna.
No ano passado Adrião Neto esteve no Egito e na Terra Santa, onde visitou lugares sagrados.

Ainda no ano passado ele esteve também no Panamá, onde depois de ter passado pelo Canal de Suez, no Egito, teve o prazer de fazer um tour pelo famoso Canal de Panamá, de visitar os principais pontos turístico de Panamá City, situada às margens do Pacífico e de fazer compras na Zona Franca de Colón, a maior do Ocidente, situada no lado do Atlântico.
Fonte: F. Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário