Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sine - PI oferece 305 vagas de emprego em diferentes setores

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) está oferecendo 305 novas vagas de emprego a partir desta segunda-feira (12). Uma boa oportunidade para quem está desempregado. Nesta semana serão realizadas duas grandes seleções. Felipe Steremberg, gerente de intermediação de mão de obra do Sine, explica que as empresas estão selecionando pessoas para trabalhar no Piauí e em São Paulo.

“Nesta segunda-feira e terça- feira acontecem as seleções de uma empresa de estrutura metálica onde os selecionados trabalharão em Teresina. Já de quarta até a sexta-feira acontece a escolha de pessoas para trabalhar em São Paulo”, diz.

No banco de dados do Sine há 48 vagas para ajudante de montagem, 22 para eletricista de manutenção e 14 para soldador, 14 oportunidades para quem trabalha como mecânico montador e 12 para quem pretende exercer a função de encanador industrial. A seleção para estas funções acontecem nesta segunda e terça.

Na quarta inicia a seleção para encarregado de manutenção com 120 vagas disponíveis, eletricista industrial com 40 vagas e eletricista montador com 40 oportunidades.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis é preciso que o candidato esteja cadastrado no Sine –PI e possuir experiência na área que pretende trabalhar. A consultora de Recursos Humanos Janaina Tavares alerta os candidatos para o vestuário usado durante as entrevistas de emprego. Ela também ressalta a importância de falar a verdade durante as entrevistas

“Não adianta o candidato colocar uma experiência que ele não possui porque fazemos uma verificação dos dados que são colocados nos currículos”, disse Janaina Tavares .
Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário