Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parada obrigatória, uma atração diferente em Água Branca


Tem um ditado que diz: Quem faz o ponto é o dono. Todos que viajam desde o sul do estado do Piauí, ou seja, os viajantes que passar pela cidade de Água Branca tem que parar na Lanchonete “O SALES”. Lá existem muitos retratos, santinhos de candidatos, embora muitos não sejam candidatos a nenhum cargo eletivo, ou simpatizante.
 
Desde o tempo de seu fundador, conhecido por Sales, que faleceu em um atropelamento bem próximo à sua Lanchonete, ele adotou aos candidatos que lá paravam para lanchar. Com o seu falecimento os filhos tomaram conta do negócio e da mesma forma deixa que continuem a fazer suas panfletagens. 
Lá tem fotos não só de candidatos do estado do Piauí, mais de outros estados também e os políticos se sentem confortados em ver suas fotos lá em local visível para chamar atenção até mesmo dos que não os conhece.
 O Zé Filho (Sales), disse que no ano passado um Juiz da cidade proibiu tal atitude, mas que evidentemente chegaram ao entendimento de que os cartazes continuem nas paredes da Lanchonete, as pessoas param para fazer seu lanche, onde dispomos de apetitosos salgados, queijos e refrigerantes, estamos aqui de braços abertos, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário