Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Renato Aragão embaixador do UNICEF poderá visitar Água Branca

Humorista Renato Aragão, o Didi 

Água Branca – 12 de abril de 2012. É isso mesmo caro internauta o grande humorista da TV Globo, Renato Aragão, o Didi, pode vir em Água Branca.

 Entenda o fato:
A cidade de Água Branca recebeu recentemente homenagens do UNICEF como uma das cidades do Brasil a se destacar no campo da educação ao conseguir alfabetizar 88% dos alunos da rede infantil municipal. Fato muito importante para educação brasileira.

Com isso a Capital Econômica do Médio Parnaíba, virou a galinha dos ovos de outro do UNICEF, que em parceria com o INSTITUTO PROBEM vem qualificando os professores da rede municipal visando o estimulas destes resultados na cidade, para servir de referência a educação de outros municípios do Brasil.
E é neste ponto em que entra Renato Aragão, como grande embaixador do UNICEF, este humorista do programa A Turma do Didi, sempre esteve perto das crianças. 

Todo mundo conhece o personagem dos programas na TV e filmes no cinema. Renato Aragão foi nomeado Embaixador do UNICEF no Brasil em 1991. Desde então, participa das campanhas feitas em rádio e televisão, jornais e revistas, pela educação e pela saúde, contra a violência e a exploração das crianças brasileiras.

Segundo informações de terceiros próximos a Secretária Municipal de Educação, o humorista pode vir conhecer Água Branca ainda neste mês no dia 17. Esperamos que esta grande estrela da TV brasileira, e grande incentivador do UNICEF venham mesmo em Água Branca para homenagear a todos os educadores e crianças que dão orgulho não só a nossa cidade, mas a todo Brasil.
Fonte: MPIAUI.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário