Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeitura de Floriano prevê bons negócios para FEPEME 2013

O município de Floriano se prepara para promover a FEPEME 2013, fomentando os negócios de Floriano e região. 

No final da tarde da última quarta-feira (31), estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura o gestor de Floriano, Gilberto Júnior, o Vice-prefeito, Salomão Holanda, o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Roxo e a Diretora do SEBRAE de Floriano, Meire Kalume.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcelo Roxo, que está a frente da organização do evento, já houveram contatos com o SEBRAE de Floriano e empresários para discutir estratégias sobre a realização do evento, que na próxima semana já deverá ter um panorama de como será realizado.

Segundo o Prefeito Gilberto Júnior, a Prefeitura de Floriano está disposta a estar diretamente ligada a essa parceria, para isso têm realizado planejamentos e parcerias sérias para revitalização dessa grande feira, que promete movimentar o município com a previsão de bons negócios para toda a região. 
A FEPEME 2013 deverá ser realizada entre os meses de setembro ou outubro no espaço de dois hectares que foi transformada numa arena para os shows, através das obras de reforma e ampliação do Parque de Exposições Raimundo Mamede de Castro, que sediou a 1ª Agrosul e a 1ª Cidade junina de Floriano. 
A FEPEME é uma Feira que conta com a participação de Micro, Pequenas e Médias Empresas de diversos segmentos da economia local, regional e até de outros estados, onde os visitantes podem conhecer produtos e serviços, como artesanato, confecções, produtos do comércio, indústria, serviços e agronegócios da Região.

Fonte:Da redação do FlorianoNews
redacao@florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário