Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 5 de maio de 2013

Homem é morto a pauladas após briga em Floriano



Da redação do FlorianoNewsredacao@florianonews.com
Um homem foi espancado e veio a óbito depois de uma briga, nas primeiras horas deste domingo (05). O crime aconteceu no Conjunto Gabriel Kalume, na Quadra 2, no bairro Taboca, em Floriano.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Francisco Rogério, foi agredida por dois homens. Os envolvidos tinham uma rixa por tráfico e uso de drogas e teriam se desentendido na casa de um dos acusados. 

De acordo com o Tenente R. Nonato, no início da madrugada Francisco Rogério, após uma luta corporal com Totó e Jorge, foi até a sua residência, voltando em seguida para novo embate com os outro dois homens. 

“Os dois suspeitos, Totó e Jorge vitimaram Francisco Rogério com vários golpes de madeira cabeça, vindo a falecer o Francisco Rogério, já no avançar da madrugada”, disse o Tenente. 

A briga começou dentro da casa, mas a vítima foi encontrada nos fundos da residência; foram encontrados também no local pedaços de madeira, objetos do espancamento.
Imagem: FlorianoNewsTenente R. Nonato(Imagem:FlorianoNews)Tenente R. Nonato

Ainda de acordo com o Tenente R. Nonato, a Polícia Militar empreendeu diligências na tentativa de prender os acusados, chegando inclusive a cercar a casa da mãe de Jorge, um dos acusados, que fica por trás de uma revendedora de veículos, situada no bairro Cancela, mas não obteve sucesso na captura.

Segundo a PM os acusados são conhecidos da Polícia, Totó é ex-presidiário e o Jorge tem um mandado de prisão expedido por roubo qualificado.

“Ele está foragido, o Distrito já tomou conhecimento e está empreendendo as diligências no sentido de capturá-lo e prendê-lo”,
 finalizou o Tenente R. Nonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário