Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 28 de outubro de 2012

Firmino Filho vence Elmano e é eleito prefeito de Teresina

Firmino Filho (PSDB) é o novo prefeito de Teresina. Após passar oito anos afastado do Palácio da Cidade, o gestor deixará o cargo de deputado estadual para a assumir a prefeitura no dia 01 de janeiro de 2013. Ele venceu a disputa em segundo turno com 51,5% dos votos.



O tucano superou Elmano Férrer (PTB), atual prefeito, que teve 48,5% dos votos. De acordo com Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), cerca de 3,2% do eleitorado de Teresina votou nulo e aproximadamente 1,4% foram de votos em branco.

Durante campanha, o tucano fez duros ataques a atual administração denunciando compra de votos, ameaça de não pagamento do 13º salário e realização de obras eleitoreiras. Firmino tem o apoio de sete partidos: PSC / PPS / DEM / PSDC / PSDB / PSD / PT do B.


No primeiro turno, realizado no dia 7 de outubro de 2012, Firmino Filho foi o mais votado com 162 mil 633 votos válidos, equivalente a 38,77% dos votos em Teresina. O candidato segue para gestão de quatro anos, podendo disputar a reeleição em 2016.

Fonte:
Aguarde mais informações.

Lívio Galeno
liviogaleno@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário