Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pedreiro é morto a facadas durante tentativa de assalto em rádio no Piauí

Dois homens armados entraram no local e fizeram os funcionários de reféns. Vítima teria reagido ao assalto e foi atingido pelos golpes de faca.

Um homem identificado como José Mário, de 40 anos, foi morto com pelo menos sete facadas durante tentativa de assalto a uma emissora de rádio no Centro de Teresina, na noite dessa quarta-feira (6). De acordo com a Delegacia de Homicídios, dois homens armados teriam entrado no local e feito o operador de aúdio e o pedreiro como reféns.
No momento da ação, o operador de aúdio chegou a ter os pés e as mãos amarrados. Enquanto o pedreiro teria reagido e entrou em luta corporal com os criminosos. Ele foi atingido pelos golpes de faca e morreu no local.
A Polícia Militar está em diligência para capturar os assaltantes. Segundo o major John Feitosa, relações públicas da PM, a polícia foi deslocada até a rádio para coletar mais informações do caso.
Radialista Joel Silva relatou as imagens da câmera de segurança (Foto: Reprodução/ TV Clube)
Radialista Joel Silva relatou as imagens da câmera
de segurança (Foto: Reprodução/ TV Clube)
Segundo o radialista Joel Silva, duas câmeras de segurança da emissora registram o momento em que os assaltantes abordam o operador de aúdio na parada de ônibus, por volta das 22h30, e correm para dentro da rádio. Depois de 1h, os criminosos aparecem no vídeo saindo do local.
"O operador relatou que gritou por socorro, quando o pedreiro que estava no quarto do fundo apareceu para salvá-lo. Os dois foram amarrados e encapuzados pelos assaltantes. Os bandidos tentaram roubar a moto do funcionário da obra e pediram a chave, mas o mesmo negou e foi morto", revelou o radialista.
Fonte: G1

Um comentário:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir