Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Faleceu o ex-vereador florianense Geraldo Pereira da Silva, o GG Melado de Graxa

 
Faleceu na manhã de segunda-feira (07), o ex-vereador Geraldo Pereira da Silva, o GG  Melado de Graxa, como assim gostava de ser chamado. O Melado de Graxa era mecânico, tinha uma oficina no Bairro Cancela. Cidadão simples que gostava muito de tratar as pessoas com respeito e didicação, ingressou na politica onde chegou a honrar o mandato de vereador que o povo de Floriano lhe outorgou.

O corpo do ex-parlamentar foi velado em Floriano e às 15h00 foi translado até o auditório da Câmara Municipal de Floriano, onde os parlamentares fizeram uma justa homenagem ao ex-vereador.

Para o vereador Lauro César, Geraldo GG foi um homem culto e trabalhador, que tinha o respeito de toda a sociedade florianense.

“Prova disso é que foi vereador dessa Augusta Casa, um bom vereador, que teve seu trabalho prestado, e hoje nós vamos prestar uma homenagem ao grande Geraldo”, disse o 1º Secretário da Casa Legislativa.

De acordo com o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, como vereador Geraldo Pereira da Silva foi um representante da população, e neste período esteve trabalhando em prol da sociedade florianense.
 
Fonte: florianonewa.com

Um comentário:

  1. Meu querido padrinho, homem de bem. Daqui de Imperatriz-MA estendo meus sentimentos à família, e rezo sempre para que Deus o mantenha sempre junto à Luz de Sua Face. Saudades padrinho.

    ResponderExcluir