Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 25 de novembro de 2014

Professor tem o carro incendiado na porta de escola

Fato aconteceu por volta das 10h30 desta sexta (21), em Parnaíba.
Vítima acredita em incêndio criminoso e diz que já é a segunda vez.

Um professor teve o carro incendiado por volta das 10h30 desta sexta-feira (21) na Avenida Capitão Claro, Centro de Parnaíba, Litoral do Piauí. O fato aconteceu nas proximidades do Colégio Diocesano, local onde o docente trabalha. De acordo com o cabo Davi Freitas, do Corpo de Bombeiros, câmeras instaladas na escola flagraram o momento em que uma pessoa se aproxima do veículo e coloca algo já em chamas por baixo do carro. O fato também foi confirmado por pessoas que passavam pela avenida no momento do ocorrido. As imagens foram entregues à Polícia Civil.

Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas antes que carro explodisse  (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte) 
Corpo de Bombeiros controlou as chamas antes que
carro explodisse (Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte)
 
“Toda a parte interna do carro ficou destruída. O fogo começou na parte de trás do carro, no tanque de combustível. Conseguimos apagar as chamas e não chegou a explodir. Testemunhas relataram que viram um rapaz colocando um objeto em chamas no carro. Tudo leva a um incêndio criminoso, mas só a perícia vai poder confirmar”, disse o cabo do Corpo de Bombeiros.

Ao G1 o professor Aurélio Freitas relatou que esta é a segunda vez somente este ano que tem o carro incendiado. Na primeira, o veículo modelo Gol foi destruído pelo fogo na porta da sua residência localizada no bairro Pindorama. O fato aconteceu em abril e segundo ele, uma pessoa que usava capacete teria colocado uma lamparina acesa por baixo do carro. Nos dois casos houve perda total.

“Não faço ideia de quem possa estar fazendo isso, de quem esteja querendo me prejudicar. Nos dois casos acionei a polícia e espero que justiça seja feita, que essa pessoa seja identificada e que possa me pagar pelos danos materiais que tive”, disse.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Parnaíba.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário