Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Morre aos 71 anos o deputado estadual Ubiraci Carvalho

 
Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e estava internado em Teresina.
Corpo do parlamentar será velado na Assembleia Legislativa do Piauí.
 
O deputado estadual piauiense Ubiraci Carvalho morreu aos 71 anos em Teresina, na noite dessa segunda-feira (7). Ele estava internado há três dias em um hospital particular da capital e seu estado de saúde era considerado crítico após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
 
Deputado Estadual Ubiraci Carvalho
Segundo o médico Marcelo Bulamarque, o deputado tinha uma doença degenerativa e morreu por falência múltipla dos órgãos às 22h20 dessa segunda-feira.
 
“Ele já tinha uma enfermidade pulmonar que evoluiu para uma pneumonia ainda quando estava em casa e teve uma parada cardíaca. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, reanimado e conduzido ao hospital, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Como a doença era degenerativa os órgãos foram falindo e ele veio a óbito”, informou Marcelo.
 
O velório do parlamentar ocorrerá no salão nobre da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A família de Ubiraci ainda não confirmou a hora e o local do sepultamento do deputado.
 
Luiz Ubiraci de Carvalho é natural de Simplício Mendes, no Piauí, casado e professor de ensino superior. O deputado estadual atualmente estava filiado ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), mas foi eleito em 2010 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). O parlamentar estava em seu segundo mandato como deputado e recentemente foi exonerado do cargo de secretário da Defesa Civil, após saída do ex-governador Wilson Martins. Ubiraci já estava afastado desde 2012 do cargo por motivos de saúde.
 
O ex-gestor também foi presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), de 2005 a 2006, secretário de Educação do Estado (1995-2001) e de Comunicação da Prefeitura de Teresina (1986-1989).
saiba mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário