Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 6 de abril de 2014

Ubiraci Carvalho está sedado e segue na UTI; médicos vão aguardar 24h

 
De acordo com o coordenador da Defesa Civil do Piauí, o quadro de saúde do ex-secretário estadual da pasta, Ubiraci Carvalho, é considerado pela equipe médica estável. O gestor sentiu-se mal neste sábado e foi internado com complicações respiratórias.
“Ele ainda está na UTI [Unidade de Terapia Intensiva] e sedado. Os médicos revelaram que vão analisar a evolução clínica nas próximas 24 horas para dar informações mais precisas sobre o estado de saúde dele”, revela o amigo da família.
Os filhos de Ubiraci Carvalho já tiveram acesso ao leito em que o pai recebe tratamento médico ainda neste sábado durante o horário de visita.
 
Atualizada às 18h40
O ex-secretário estadual de Defesa Civil Ubiraci Carvalho foi internado após passar mal com complicações respiratórias na manhã deste sábado (05) em Teresina.


De acordo com o coordenador da Defesa Civil no Estado, Jerry Herbert, ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do ex-secretário, mas um boletim deve ser divulgado nas próximas horas.
"Ele estava com problemas respiratórios, ainda não sabemos exatamente o que houve, mas ele foi socorrido e está internado", informou o coordenador.
 
O coordenador preferiu não informar onde o ex-gestor está internado. Ubiraci está cotado para continuar na gestão da pasta no governo de Zé Filho.
Fonte: Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário