Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polícia interrompe velório de idosa e leva filha detida por suspeita de agressão

A Polícia Civil interrompeu o velório de Francisca da Silva Carvalho, de 69 anos, e levou sua filha Maria de Fátima Carvalho, de 43 anos, detida nesta segunda-feira (27) em Cocal, município a 268 km de Teresina. Familiares e vizinhos de "Chica Benta", como era conhecida, denunciaram sua filha de agredir e matar a própria mãe.

De acordo com o agente de Polícia Civil, Walter Brune, o velório precisou ser interrompido por conta da quantidade de denúncias dos próprios familiares e vizinhos. "Eles relataram que a senhora sofria maus-tratos constantemente e que ela teria sido espancada pela filha. Como o corpo ia ser enterrado precisamos interromper o velório para que o corpo fosse examinado no IML", explicou o agente.
A filha organizou todo o velório e o enterro alegando que a morte da mãe seria natural, mas o laudo do IML deverá apontar a real causa da morte. Na delegacia, Maria negou a agressão e os familiares e vizinhos serão chamados à depor sobre o caso. Um inquérito foi aberto para investigação e a Polícia aguarda o laudo do IML que mostrará se houve ou não violência contra a idosa.

Corpo é trazido para Teresina
O laudo do IMl poderá demorar alguns dias já que o corpo de Francisca teve que ser trazido para a capital pois o IML de Parnaíba só realizou exames do pescoço para baixo. "O legista de plantão alegou não ter meios técnicos para a realização de uma análise mais detalhada que requer perícia da cabeça, e decidiu encaminhar o corpo da senhora para a capital onde serão feitos os exames necessários", explicou o agente.





Fonte:Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir