Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Empresário embriagado atropela e mata pedestre próximo ao terminal rodoviário de Floriano

O empresário do ramo de material de contrução Jubide Gomes Moraes Filho, atropelou e matou na noite de ontem, o pedestre Francisco das Chagas de Barros Dantas, de 44 anos de idade. na rotatória que fica na BR 343, em frente ao terminal rodoviário de Floriano.

 Segundo informações do PRF Bruno Dias, o empresário seguia no seu veículo Fox, cor prata placas OEG-8334 de Floriano, quando subiu na rotatória, colhendo o pedestre e arrastando por vários metros levando à morte imediata. Jubide foi submetido ao teste de etilômetro e a quantidade apresentada foi três vezes a que seria necessária para a prisão, foi o que disse o PRF Bruno ao portal jc24horas.
PRF Bruno Dias. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)PRF Bruno Dias. (Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)
Após ser submetido ao teste do bafômetro, o empresário foi levado para a Delegacia de Polícia para ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante enquanto isso, no local do acidente vários populares amigos da vítima estavam revoltados querendo incendiar o veículo, mas um reboque foi acionado e retirou o veículo atropelador do local.

A vítima morava na localidade Santa Tereza e era cunhado do ex-candidato a vereador Joilson, que trabalha como agente de saúde. O seu corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais.

 Fonte: jc24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário