Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Mulher dá à luz bebê com duas cabeças; veja foto

Uma mulher de Bangladesh levou um susto ao dar à luz e perceber que o seu bebê, uma menina, nasceu com duas cabeças em um único corpo. A criança nasceu na última quarta-feira (11), e tem uma condição rara, que acontece em um entre 100 mil nascimentos.

O pai da criança, Mia Jamal, revelou ter se impressionado muito quando a viu. "Ela tem duas cabeças completamente desenvolvidas. Ela está comendo com duas bocas e respirando com dois narizes. Ainda assim, agradeço a Deus que ela e a mãe estejam bem agora", comentou o pai da recém-nascida em entrevista à agência de notícias AFP. 

Conhecida como parapagus dicephalic, a condição que afeta a menina é uma modalidade muito incomum de ajuntamento de gêmeos, onde apenas um único organismo se desenvolve. Por conta disso, a menina tem dois braços, duas pernas e apenas um conjunto de órgãos vitais. 

"Exceto por ter duas cabeças, o recém-nascido tem o resto de seus órgãos e membros como um recém-nascido normal", disse o dono do Hospital Padrão de Total Healthcare, onde a menina nasceu, para a AFP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário