Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 26 de setembro de 2015

É hoje no Programa do Raul Gil que o florianense Dynho Rose se apresenta

Raul Gil com o Programa: Eu e as Crianças – Reconhecido como o grande vovô da criançada, Raul Gil abre seu palco para as peripécias dos pequenos grandes talentos e se torna criança também. O “Eu e as Crianças” é um quadro tradicional do Programa Raul Gil, que recebe participantes de até 11 anos de idade para fazer diversos tipos de apresentações: dança, canto, dublagem, teatro e assistência de palco.
 
Hoje dia 26 de setembro dia especial para a cidade de Floriano, pois estará no Programa um florianense é o DYNHO ROSE. Esse garoto é fã do Guns N' Roses. Vai ao palco e nós florianenses iremos prestigiar e torcer, é claro para o sucesso de nosso pequeno conterrâneo, disse um fã do garoto que residiu no Bairro Ibiapaba. Os pais Joilson e Livia estão ansiosos para ver o pequeno artista se apresentar.

Raul Gil é um apresentador de televisão nascido em São Paulo, no dia 27 de janeiro de 1938. Filho de imigrantes espanhóis, Raul Gil tem mais de 50 anos de carreira e é considerado um dos principais apresentadores da televisão brasileira na atualidade. 

O hoje "Rei" do programa de calouros teve um passado antagônico. Levou 17 'gongos' em programas variados na década de 50, incluindo um programa presentado por Hebe Camargo na antiga TV Paulista, hoje Rede Globo. 

Seu programa esteve em todas as grandes redes de televisão do Brasil, com exceções da Rede Globo e RedeTV!. Ganhou de Luciano Huck e o seu Caldeirão do Huck, na Rede Globo, no começo da década de 2000, quando estava na Rede Record. Em 2010 acertou retorno ao SBT, onde trabalhara de 1981 a 1984. Desde 26 de junho de 2010 comanda o Programa Raul Gil nas tardes de sábado.
Raul Gil é casado com Carmem Sanchez Gil desde 1960 com quem tem dois filhos: Nanci Gil e Raul Gil Júnior. É tio do humorista Marquito, também contratado do SBT.






Nenhum comentário:

Postar um comentário