Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Loja Abolição festeja Dia dos Pais e Dia do Maçom na Chácara do Irmão Edeltrudes em Teresina

Reunidos na Chácara do Ir.˙. Edeltrudes e cunhada Jesus, foi realizada uma manhã inesquecível e uma tarde de alegria para comemorar o Dia dos Pais e o Dia do Maçom. O Ir.˙. Magno e a cunhada Fátima fizeram o cerimonial e, no final um agradecimento especial  aos irmãos e aos convidados que compareceram.

Lembrar do trabalho incansável das cunhadas Vilma, Fátima que trabalharam fortemente com as demais cunhadas para que o almoço (feijoada) e o churrasco saísse evidentemente com sabor de quero mais.

Presentes o nosso eterno GM Ir.˙. Francisco José e cunhada Sônia, e muitos outros casais da nossa querida ARLS Abolição, do Or.˙. de Floriano o casal Tio Borges e Rorizete os filhos nosso irmão Valério e o sobrinho Valdesio.

MEMSAGEM PELA PASSAGEM DO DIA DOS PAIS:
Aos pais, no percorrer de nossos caminhos, na satisfação de nossas conquistas, na decepção de nossas derrotas, na motivação de nossas lutas, no desempenho de nossas atitudes, no decorrer de nossos dias, no saber viver de nossas vidas, saiba que você é a base de toda a nossa ação! E agradecemos todos os dias por você ser esse Homem que é! Agradecemos a Deus por você ser o Nosso Pai! Não dizemos apenas Feliz Dia dos Pais, pois felizes somos nós todos os dias pelo pai maravilhoso que você é! Parabéns! 

PELO DIA DO MAÇOM:
Os Maçons tem  obediência leal à lei de Deus. O bom Maçom faz o que é bom, e ele consegue isso porque anda pelo caminho do amor e do dever; não meramente porque a lei estabelecida pelo homem ou os mandamentos de Deus o mandam fazer isso.
Os maçons estão em m todas as facções cristãs, eles são bons pais, cidadãos generosos e impecáveis em seus negócios, portanto, vê-se a Maçonaria em seu trabalho e em seu lazer.
O verdadeiro Maçom não ama apenas sua família e seus pais, ama toda a humanidade; não apenas o bom, mas também o mau entre seus Irmãos.
O bom Maçom não pode em tempos atuais, abandonar sua maneira tolerante de viver, ele precisa peregrinar nas ruas, aparecer nas praças e pelas suas obras e comportamentos, muito mais eloquentes do que qualquer discurso, ensinar aos homens tudo que aprendem em nossos Templos. 

Concluiu nosso Mestre de Cerimônias Ir.'. Magno Pires.







Obs. do Blog do Tio Borges:
Sinceros agradecimentos aos irmãos da nossa
Querida Abolição da qual fui seu primeiro o Orador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário